Como Montar uma Pizzaria

Como Montar uma PizzariaUm dos comércios que mais está sendo abertos em qualquer região de São Paulo e uns dos mais do Brasil. As pizzarias estão cada vez mais famosas e as pessoas tem arriscado tudo que têm para abrir este negócio, pois sabem que ele dará grandes lucros se for bem administrado. Mas, quando for montar uma pizzaria tome alguns cuidado para não perder dinheiro. Montar uma pizzaria requer um estudo profundo e pessoas capacitadas para o negócio ir pra frente. Vamos ensinar algumas dicas para que você consiga montar a sua pizzaria e faça dela o maior sucesso da região.

1. Analise bem o ponto que você irá escolher. Quando for montar uma pizzaria, olhe bem a região e veja se não tem nenhuma pizzaria fazendo muito sucesso. Se estiver uma pizzaria muito famosa e querida pela população local, você irá precisar de um investimento muito alto para desbancá-la. Por isso é indicado que você escolha um local que não tenha nenhuma ou se tiver, que seja pequena e não seja de agrado total das pessoas.

2. Faça uma pizzaria com mais atrativos. Não faça um pizzaria que só entregue delivery ou uma pizzaria que só atenda no local. Crie os dois tipos de entrega para variar o público e render mais lucro para você. Faça o serviço de entrega e sirva as pizzas no local. Uma ideia muito boa e que muitas pessoas vem seguindo, é fazer uma pizzaria com filmes. Só que para isso é necessário um investimento maior para que todos os clientes disponham de sua própria TV, mesmo sendo ela pequena. Dê opções de filmes e faça com que as pessoas se mantenham por mais tempo no seu estabelecimento. O serviço delivery também precisa ter um atrativo, por exemplo, se a pizza não for entrega em 40 minutos o cliente não precisa pagar.

3. Crie promoções para o início. Para chamar mais clientes e fazer com que eles experimentem a sua pizza é fazendo algumas promoções de início, principalmente nos finais de semana. Um exemplo: na compra de duas pizzas ganhe um refrigerante. Para comer no local ofereça filmes de graça e faça um precinho camarada. Se ver que está dando certo, vá aumentando de pouco em pouco o preço dos seus produtos.

4. Varie o seu cardápio. Quando fazer o seu cardápio de pizzas, coloque vários sabores e deixe o cliente a vontade para montar a sua pizza, caso não encontre uma com os ingredientes que ele mais gostar. Mas, mesmo assim crie inúmeros sabores, mas não se esqueça de colocar os mais simples também.

5. Ambiente italiano. Falar de pizza é remeter a italiana, afinal lá é o lugar onde a pizza é mais conhecida. A decoração do lugar deve ser puxada para isso também, pois as pessoas gostam de se sentir onde a comida seja tradicional. Decore de uma maneira onde o ambiente esteja a cara da Itália e de suas cantinas.

Essas são algumas dicas para você montar a sua pizzaria. São dicas importantes e que se forem seguidas com certeza você fará muito sucesso. Mas, abrir um negócio nunca será barato, no entanto, se você conseguir administrar o lugar bem, renderá muitos lucros a você.