Como Montar Uma Piscina

Como Montar Uma PiscinaNada melhor que reunir a família para tomar um banho de piscina e afastar o calor dos dias quentes de verão. Talvez por isso a venda de piscinas tenha subido cerca de 15% do ano de 2011 para o ano de 2012, segundo dados de pesquisa.

No entanto, a hora de montar a piscina pode vir a se tornar um pequeno transtorno para aqueles que não tiverem boas instruções. Por isso, o Como Fazer preparou esta nova guia para dar a você algumas noções da hora de montar a sua piscina.

  1. Cubra o terreno sobre o qual a piscina será montado – É importante ter um forro para proteger o plástico do atrito que se cria entre o fundo da piscina e o chão e também protege de pequenas pedras, o que preserva e prolonga o tempo de duração do produto.
  2. Se a piscina for retangular – Separe as peças de canto das peças de ligação. Separe todas as categorias de peça para se certificar de que não colocará nenhuma peça em outro lugar que não seja o seu. Depois disso você deve colocar primeiro as peças de suporte para depois colocar as pequenas barras de ligação
  3. Se a piscina for redonda – Você deve esticar ao máximo o plástico sobre o forro, de modo que os lados da piscina fiquem sempre mais esticado que as bordas. Daí você precisa encontrar o pequeno orifício para introduzir o canal de uma bomba de ar e encher a borda.

Para piscinas redondas, não existe armação, uma vez que você a tenha esticado da forma certa, e enchido as bordas da piscina, como pede a indicação, basta verificar se os tampões de escape da água estão fechados e, se estiverem, colocar a piscina para encher. À medida em que o nível da água vai subindo, a borda, cheia de ar, vai boiando e a piscina se ergue sozinha. Depois disso está feito, sua piscina está montada.