Como Montar uma Borboleta

Como Montar uma BorboletaMontar borboletas pode ser um passatempo interessante, educativo e atraente. Desde borboletas são delicadas, o processo de montagem deve ser feita com cuidado e paciência. Há um número de técnicas diferentes, que são de uso geral. O método aqui descrito tem sido utilizado durante um longo período de tempo. É simples e fácil de fazer. Leia mais para aprender como montar uma borboleta.

1. Capture a borboleta. Após a borboleta for capturada e morta, ela tenderá a endurecer. Isto torna difícil de manipular, de modo que devem estar relaxadas. Use água fervida e um recipiente hermético pequeno. Pegue uma lata pequena e coloque o recipiente deve ser esterilizado em água fervente e secos. Quando a lata é, linha seca a parte inferior com uma toalha de papel ou qualquer outro material absorvente. Adicione água fervida o suficiente para umedecer a toalha. Agora adicione algumas gotas de desinfetante. Coloque a amostra no interior da lata e deixe descansar por um dia ou dois. Quando a borboleta estará maleável, você estará pronto para a próxima etapa.

2. Defina o espécime. Definição é o uso procedimento para aplainar a borboleta para que as asas possam ser exibidas. Para fazer isso uma placa de configuração é necessária. Estes podem ser adquirida a partir de uma casa de fonte biológica ou feita a partir de placas de cortiça espessa. Pegue duas peças de cortiça, de tamanho adequado, são colocados lado-a-lado sobre uma placa base. Deixe um espaço entre as peças. A abertura deve ser grande o suficiente para caber na largura do corpo do inseto. Usando um pino de inseto, fixe a borboleta para a placa base ao longo do espaço entre as placas. Certifique-se de que as asas são totalmente apoiados nas duas telhas. Ajuste a posição das asas para exibição. Com duas tiras de papel para cada ala, segure as asas planas, contra a placa e prenda com os pinos de insetos. Tenha cuidado para não fixar através das asas. Após o inseto ser definido, deixe-o em uma área quente e seco de três a quatro semanas. Após esse tempo, a borboleta está seca e pronto a montar.

3. Monte a borboleta. Quando a amostra estiver seca, retire cuidadosamente as tiras de papel. Não reutilize as tiras. Use um pino de insetos através do tórax para montar a borboleta permanentemente em uma vitrine. Certifique-se que esta está hermeticamente fechada. Inclua alguma naftalina para evitar danos de larva de besouro.