Como Montar Uma Bicicleta

Como Montar Uma BicicletaA quantidade de montagem requerida varia de acordo com o fabricante. Tenha  um mínimo de 30 minutos para montar uma bicicleta. Você vai precisar de uma chave de fenda conjunto soquete e chave de caixa ou chave de boca fixa. É melhor remover todas as peças da caixa e verificar se você tem tudo antes de começar.

1. Solte o parafuso e deslize o guidão para o quadro. Ajuste a altura do guidão e aperte o parafuso apenas até que não se move. Você vai precisar para endireitar o guidão após o pneu dianteiro está ligado e, em seguida, aperte o parafuso de todo o caminho.

2. Deslize o espigão no quadro da bicicleta se já não estiver instalado. Ajuste a altura, verifique que esteja em linha reta e, em seguida, aperte o parafuso de todo o caminho ou feche a alavanca de liberação rápida.

3. Vire a moto por isso é equilibrar no guidão e assento. Coloque o pneu dianteiro sobre os garfos. Instale os clipes de retenção em cada lado do eixo da roda. Passe os parafusos de cada lado do eixo com a mão. Se a pápula frente é de liberação rápida, basta inserir o eixo no garfo e feche o punho.

4. Endireite a roda e aperte para ter certeza ela vai gira livremente sem esfregar contra o freio ou garfos. Segure um parafuso do eixo com uma chave e use outra chave para apertar o parafuso do outro lado. Em seguida, aperte o parafuso que estava segurando. Fixe os refletores para os raios da roda com uma chave de fenda.

5. Olhe para o “R” e “L” marcação sobre os pedais que designam lado direito e esquerdo. Deslize os pedais nos braços de manivelas e aperte os parafusos.

6. Vire o lado direito moto. Puxe o freio dianteiro várias vezes. Levante a bicicleta e gire a roda da frente para ter certeza que gira livremente. Se ele está esfregando, verifique se a roda é reta. Se ainda esfrega, ajuste o freio.

7. Segure o pneu da frente entre as pernas de frente para a bicicleta enquanto você virar o guidão para esticá-las. Aperte o parafuso segurando o guidão.