Como Montar um Lava Jato

Como Montar um Lava JatoComo sempre falamos aqui e é muito importante repetir, o nosso país está vivendo um gigantesco avanço econômico. De um país subdesenvolvido que só oferecia café para o mundo, nos tornamos uma verdadeira potência, hoje somos a sexta maior economia do mundo e lideramos junto com a China o bloco econômico de países emergentes: O BRICS, composto pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Sendo assim somos o terceiro país com mais empreendedores no mundo e por que isso é importante? É importante porque assim você fará com que a economia gire, você será a pessoa que vai produzir e também a pessoa que irá consumir, se formarmos um país com a grande maioria na classe média, teremos uma nação forte e desenvolvida, sem nenhuma desigualdade social.

Mas não estou aqui para dar lição de sociologia ou de geopolítica, mas pra abrir sua cabeça para você montar o seu próprio negócio. Uma dica de um negócio bastante legal de se abrir e não tão difícil é de um lava jato, todo mundo precisa lavar o carro e com a correria dos dias de hoje as pessoas não têm mais tempos de lavá-los elas mesmas. Por isso separamos este artigo pra você, pra que você saiba como montar um lava jato e assim ter o seu próprio negócio.

1. Localização. Algo muito importante para qualquer tipo de negócio é a localização, e isso não é o luxo apenas dos lava jato, mas de qualquer tipo de negócio. Você se estabelecendo em uma boa localização suas vendas vão aumentar e muito, e isso é muito importante para que o seu negócio dê certo.

2. Espaço. Como será um local que terá uma grande locomoção de automóveis é muito importante que o espaço seja muito grande, com espaço para uma espaçosa entra e saída, locais para os carros poderem ficar estacionados e outro para a lavagem. Por isso o local tem que ter bastante espaço.

3. Equipamentos. Como qualquer outro tipo de negócio você tem que ter os equipamentos Necessários para que o trabalho possa ser feito corretamente. No caso do lava jato, você deve comprar uma máquina de lavar carros e de boa qualidade pra que ela não lhe dê dores de cabeça.

4. Saber dos custos. Para se abrir qualquer tipo e negócio você tem que saber dos custos, ter uma boa administração para poder se dar bem no trabalho e não sair gastando todo dinheiro que não tem e se enfiar em uma dívida, assim seu negócio não lhe dará nenhum lucro e servirá para pagar as suas dívidas.