Como Montar um Kit de Primeiros Socorros

Como Montar um Kit de Primeiros SocorrosMuitas pessoas se deparam com situações em que precisam socorrer alguém de um machucado, corte, queimaduras e nem sempre estão preparadas e tem os acessórios necessários para atender esses feridos em uma emergências. Por isso montamos algumas dicas para você que não tem ideia por onde começar a montar um kit de primeiros socorros, assim você terá tudo em mãos na hora que precisar usa-los.

1. O que será preciso para compor o seu kit de primeiro socorros: para que em uma emergência seja em uma festa de crianças até manuseio e ferramentas na cozinha não falte os itens básico de primeiros socorros é preciso ter tudo em mãos. Certamente são encontrados com facilidade em farmácias e perfumarias.

-1 caixa para armazenar o kit

-tesoura e pinça

-luvas cirúrgicas

-termômetro

-gaze e lenços

-algodão e curativo adesivo

-soro fisiológico e solução iodada

-vaselina

-remédios como analgésicos, anti-inflamatórios, antitérmicos, antialérgicos e

-remédios contra náuseas e vômitos

-bolsa de água quente e de água gelada

2. Separe os remédios prescritos por seu médico: muitas pessoas precisam de remédios específicos como no caso de pessoas diabéticas, hipertensas, epiléticas entre outras. Por isso sempre tenha reservado cartelas extras desses remédios para qualquer eventualidade.

3. Separe os itens na maleta: a organização de uma maleta é essencial, pois na hora que precisar de um determinado remédio, você terá maior facilidade de acha-lo e também de socorrer a pessoa mais rapidamente.