Como Montar um Esqueleto

Como Montar um EsqueletoO esqueleto suporta e protege os órgãos, músculos, pele e outros tecidos. De acordo com a ortopedistas, existem 206 ossos em um esqueleto humano. Se você está montando um esqueleto de um evento de Halloween ou para um projeto da escola, é importante certificar-se que os ossos estão conectados corretamente. Existem muitos tipos de esqueletos artificiais, a partir de esqueletos barato de papel para os esqueletos de plástico para esqueletos de resina que são muito realistas. Use o melhor adesivo para o seu esqueleto. O papel é melhor colados com cola escolar ou cimento de borracha. Plásticos e resinas podem ser colados com epóxi ou super colas.

1. Coloque os pedaços de esqueleto em uma superfície plana. Usando um diagrama de esqueleto humano marque e etiquete cada osso, escrevendo o nome correto para o osso com lápis. Isto pode ser apagado mais tarde. Se o osso é demasiado pequena para rotular, escreva o nome do osso em um papel e coloque a nota debaixo do osso. Diagramas de esqueleto pode ser encontrada online e em livros.

2. Coloque o crânio em sua superfície de trabalho. Anexe o maxilar inferior com um adesivo que seja separado do crânio. Permita que a cola secar antes de utilizar.

3. Una as vértebras em conjunto utilizando adesivo. Alguns esqueletos artificiais são simplificados ea coluna já está conectado. Fixe o crânio para as vértebras do pescoço e cola. Permita que a cola seque.

4. Prenda as costelas às vértebras para trás. Alguns esqueletos réplica vem com a caixa torácica formada em uma peça, assim como muitos esqueletos escola-projeto do papel.

5. Cole as clavículas no lado esquerdo e direito da vértebras do pescoço, onde as suas clavículas devem estar. Cole as lâminas do ombro ou escápulas para as extremidades das clavículas de modo que as escápulas estão na parte de trás do esqueleto. Se você é colagem de um esqueleto de papel bidimensional, você só pode ter uma vista frontal.

6. Cole o osso do braço grande ou úmero à rádio ea ulna. O cotovelo é a articulação entre o úmero e os dois pequenos ossos do braço. Repita para o outro braço. De acordo com o ortopedista, o ossos liga entre si por articulações. Algumas articulações do corpo humano são fixos ou articulados, como o cotovelo, e bola e soquete articulações, como os ombros e tornozelos.

7. Cole o pulso na mão, e o dedo ossos junto de acordo com o diagrama de esqueleto humano marcado. Alguns artificial ou esqueletos de papel tem a mão como uma peça para ajudar na construção. Repita para o outro braço.

8. Una a pélvis para as vértebras inferiores e cola o fêmur na articulação bola-e-soquete da pelve. Estes são os quadris. De acordo com a especialistas, o maior osso do esqueleto humano é o fêmur, vulgarmente conhecido como o osso da coxa.

9. Cole a TBIA e fíbula ou pequenos ossos das pernas para as extremidades de cada fêmur. A patela ou rótula está colado na parte superior da articulação do joelho, ou entre o fémur e dos ossos mais pequenos da perna.

10. Respeite os ossos do pé, tornozelo e pés juntos de acordo com o diagrama de esqueleto humano marcado. Muitos esqueletos falsas têm os pés e dedos formados como uma unidade sólida porque muitos dos ossos pequenos compreendendo o pé.