Como Montar um Cachorro Quente Simples

Como Montar um Cachorro Quente SimplesPara você que adora esses lanches, como: hambúrguer e hot dog, leia esse artigo que nós iremos te ensinar como montar um hot dog bem simples. Daqueles que você vê nas propagandas e anúncios. Não tem segredo e é muito simples prepará-lo, além de ser bem menos calórico do que esses lanches monstruosos que são vendidos em carrinhos de cachorro quente, por exemplo. Veja as nossas indicações e modo para prepará-lo e tente fazer na sua casa. Aproveite que hoje é sexta-feira e se dê ao luxo de comer um lanchinho para compensar a correria da semana e a comemorar a chegada do final de semana.

1. Montando o seu cachorro quente simples. Para fazer o seu cachorro simples é, literalmente, bem simples. Você não precisa de muitos ingredientes, o que facilita ainda mais o preparo do seu lanche. Veja o que será necessário para você montar o seu cachorro quente: pão, maionese, salsicha e mostarda. Nem o tradicional e famoso ketchup é utilizado no preparo desse hot dog mais simples.

Corte o pão em sentido vertical, mas não o divida em duas metades, porque fica ruim da salsicha ficar encaixada no pão,. Corte até a metade mais ou menos. Feito isso, passe um pouco de maionese no pão, coloque uma salsicha apenas e passe a mostarda em forma de cobrinha, fazendo um zig zag. Pronto” O seu hot dog simples está feito e você pode se deliciar ainda mais com o seu lanche.

No nosso site existem também outras receitas de cachorros quentes mais completos e com outros ingredientes. Basta você escolher a que mais preferir e bom apetite.