Como Montar um Arquivo UDF

Como Montar um Arquivo UDFUm arquivo UDF, abreviação de Universal Disk Format, é um arquivo de imagem de disco que contém dados para um DVD. Você monta um arquivo UDF para uma unidade virtual. Esses truques computador em pensar que o arquivo UDF está em um disco e inserido em seu computador. Ele age da mesma maneira como se você queimou em um disco sem usar a mídia removível. Uma vez montado, procure a unidade virtual, juntamente com unidades de disco físicas na pasta Computador.

1.Compre e baixe o Alcohol 120%. Instalar o software em seu computador. O Alcohol 120% fornece 31 drives virtuais para a montagem de UDF e outros arquivos de imagem. O programa adiciona funcionalidade de montagem para os menus de contexto para tornar o processo mais fácil. Botão direito do mouse sobre o arquivo UDF que você deseja montar. Escolha “Montar Imagem” da lista e escolher um drive virtual. Alcohol 120% é executado em ambas as versões 32-bit e 64-bit do Windows, incluindo o Windows 7.

2. Instale DAEMON Tools em seu computador. Iniciar o programa a partir do desktop ou menu “Iniciar”. Carregue o arquivo UDF na opção “Add Images”, no menu “Arquivo”. Clique em “Ações” e escolha “Mount” para montar a imagem UDF. Ou rapidamente montar o arquivo segurando a tecla “Ctrl” e pressionar o botão “M” de dentro DAEMON Tools. Quando você terminar de usar o arquivo UDF montado, desmonte o drive virtual com a opção “Desmontar” no menu “Ações”. Faça o download da barra de ferramentas do DEAMON add-on para usar os recursos do programa de dentro do seu navegador.

3. Baixe Virtual CloneDrive para montar imagens de disco. Este programa gratuito para monta qualquer de seus arquivos UDF. Ao instalar o programa, marque a caixa ao lado de “Arquivos Associados  .UDF.” Com esta opção, montar qualquer UDF arquivos diretamente do Windows Explorer. Basta clicar duas vezes sobre o arquivo e Virtual CloneDrive monta automaticamente o arquivo. Ou montar o arquivo UDF clicando no arquivo. Passe o mouse sobre “Virtual CloneDrive”, no menu de escolha, e escolha “Monte”. Escolha “Desmontar” quando você terminar de usar o arquivo UDF montado.

4. Comprar PowerISO e instalar o programa em seu computador. Com o PowerISO aberto a partir do computador do menu “Iniciar”, clique no botão “Mount” botão na barra de ferramentas na parte superior da janela PowerISO. Passe o mouse sobre “Número conjunto de unidades” e escolha “Drive 1″. Clique no botão “Mount” botão novamente e escolha “Montar Imagem para dirigir.” Navegue até o arquivo UDF e clique em “Abrir” para montar o arquivo. O PowerISO funciona com as versões 32-bit e 64-bit do Windows 7 e sistemas operacionais anteriores do Windows.