Como Montar um Arquivo SRT

Como Montar um Arquivo SRTUm arquivo de texto contém as legendas para um arquivo de vídeo digital. Quando você abre um arquivo de vídeo, em um media player com legendas SRT, as legendas aparecem na parte inferior do vídeo como ele joga. Você pode usar um arquivo SRT para traduzir o diálogo em seu vídeo para um idioma diferente, ou para adicione legendas a um vídeo. Um arquivo SRT é simplesmente um arquivo de texto formatado especialmente, o que significa que você pode fazer um arquivo SRT usando o Windows ‘built-in editor de texto Bloco de Notas.

1. Clique no botão “Iniciar” do menu, clique em “Todos os Programas”. Clique em “Acessórios”, depois “Bloco de notas” para começar a fazer um arquivo SRT no Bloco de Notas.

2. Tipo “1″ e pressione “Enter”. Isso indica que a legenda subseqüente joga primeiro quando o vídeo começa.

3. Digite a hora em que você quer a legenda para começar, utilizando o formato “Horas: Minutos:. Segundos, milissegundos” Por exemplo, se você deseja que a primeira legenda a aparecer 1,5 segundo após o vídeo começa a tocar, tipo “00:00:01,500″. Digite um espaço depois do tempo, então “->” seguido de outro espaço.

4. Digite a hora em que você quer a legenda a desaparecer, usando o mesmo formato de antes. Por exemplo, se você deseja que a primeira legenda a desaparecer 17 segundo para o filme, tipo “00:00:17,000″. Pressione “Enter”.

5. Digite o texto que você quer que apareça na legenda. Pressione “Enter” duas vezes para criar uma linha em branco após a entrada primeira legenda. Esta linha separa a legenda a partir da entrada posterior.

6. “2″ Type para indicar o início do subtítulo segundo. Digite na informação de legenda como antes. Repita o processo até que você tenha digitado todas as legendas do filme.

7. Clique em “Arquivo”, depois em “Salvar como”. Clique no botão “Codificação” menu de escolha e selecione “ANSI”. Digite o nome do arquivo de vídeo para o “Nome do arquivo” caixa, seguido da extensão “. Srt”. Por exemplo, se você está criando um arquivo SRT para o vídeo “Filme Minha Casa”, nomear o arquivo SRT “Meu Filme.srt “. Navegue até o diretório que contém o arquivo de vídeo e clique em “Salvar”.