Como Montar Roupas Para Dormir

Como Montar Roupas Para DormirSe você não tem nenhum pijama para passar estas noites frias que estão chegando, o melhor artigo do site será esse. Sabia que você pode fazer um pijama na sua própria casa, sem saber costurar ou bordar. Fazer um pijama é muito mais fácil do que você imagina e isso pode ser resolvido em menos de cinco minutos. Se você tiver muita criatividade, ele poderá ficar melhor do que os que são comprados em lojas e que pagamos preços altíssimos para tê-los em nossa casa. Leia o nosso artigo e aprenda a como fazer um pijama de uma maneira simples.

1. Pegue uma camisa bem velha. Procure nas suas gavetas uma camisa que você não está utilizando muito e use-a como pijama. Mas, observe para ver se a camisa não contém nenhum furo que possa vir fazer você passar frio durantes as noites. Escolha uma camisa velha, mas com uma condição aceitável de uso.

2. Compre uma calça de moletom bem barata ou pegue uma da sua casa mesmo. Calças de moletom são as melhores para ficarmos em casa, pois elas nos aquecem bastante, principalmente nesses dias frios. Se você for comprar um qualquer lojinha de bairro, pagará bem barato e a calça será apenas para dormir.

3. Personalize a sua camisa. Pegue essa sua camisa velha e personalize-a ao seu gosto. Faça desenhos, cole alguns adereços e deixe ela mais parecida com o que você imagina de um pijama. A sua criatividade falará por você neste momento. Fazer listrar azuis na camiseta, tornam a peça mais interessante e até mais relaxante.

Fazer um pijama é bem simples e tudo depende da sua criatividade e da quantidade de roupa velha que você terá na sua casa. Se não tiver nenhuma roupa deste tipo, compre uma camisetinha básica em qualquer loja e deixe que ela fique personalizada ao seu gosto.