Como Montar Mesa de Frios

Como Montar Mesa de FriosQuando vamos receber algumas pessoas em casa uma das saídas é servir uma bela mesa de frios, pois terá uma variedade de comidas e com certeza as pessoas vão gostar de uma das opções que estarão sendo servidas. Mas, para deixá-la ainda mais bonita, vamos dar algumas dicas e variedades para você montar a sua mesa de frios e satisfazer todas as visitas que forem na sua casa. E o melhor de tudo, montar um mesa de frios pode sair mais em conta do que você pensa, é só saber onde comprar os frios e pesquisar os seus preços.

1. Compre uma variedade de frios. Para montar uma mesa bem completa de frios, compre uma quantidade variedade, como queijo, presunto, mortadela, peito de peru, salame, enfim. Compre todos os frios que estiverem disponíveis e que estiverem bons para o consumo. Quanto mais variações do mesmo alimento melhor. Por exemplo, compre queijo prato, queijo mussarela, queijo branco, queijo suíço e os tipos que as pessoas mais gostarem.

2. Montagem da mesa de frios. Agora virá a parte mais importante da montagem da mesa dos seus frios. Coloque cada tipo em uma bandeja para que ninguém de confunda na hora de pegá-los e deixe-os com formatos diferentes. Por exemplo, enrole alguns e deixe em um lado da bandeja, e deixe os outros em fatias inteiras. Se você comprar peças de frios, coloque também alguns pedaços em cubos. Isso deixará sua mesa muito mais bonita e com muito mais variedade de opções. E para esses pedaços em cubos, lembre-se de colocar, pelo menos, uns palitinhos para que ninguém precise pegar com as mãos estes pedaços. Para as outras fatias e os que estiverem enrolados, coloque um pinça de frios para ficar ainda mais higiênico.

É claro que você pode usar o formato que quiser para deixar os seus frios, mas deixá-los enrolados é bem mais bonito. Você também pode misturar dois tipos de frios em uma bandeja, mas quando for fazer isso, pegue uma bandeja com um formato circular e tente colocar pelo menos um tipo de frio com um formato arredondado, como o salame ou a mortadela, fazendo a sustentação do restante dos frios.