Como Montar Árvores de Natal de Bala

Como Montar Árvores de Natal de BalaÉpoca de Natal é tempo de ser feliz e estar mais unido das pessoas que mais amamos, não é verdade? Mas, também pode ser época de ganhar um dinheirinho extra e poder passar o final de ano mais sossegado e extrapolar um pouco mais nos gastos. Neste artigo iremos dar algumas dicas de como fazer árvores de Natal com balas. Isso mesmo, árvores de bala. Você pode inventar vários modelos, com cores diferentes e ganhar o seu dinheirinho. Veja o nosso artigo e aprenda a fazer as suas árvores de Natal feitas com bala. Certamente as pessoas irão se interessar e comprar as suas árvores, pois pode ser uma lembrança bem interessante para se dar aos familiares no final do ano. Leia o nosso artigo e aprenda agora mesmo.

1. Anote o que será necessário para o preparo das árvores. Para que você consiga fazer a sua árvore de Natal de balas, será necessário: papel cartão ou outro tipo um pouco mais firme, mas ainda assim mais maleável, festões de natal, cola quente, balas de cores que você preferir e de gosto pessoal também, um laço ou algum enfeite para por no topo, isopor.

2. Começando a fazer as suas árvores de Natal de bala. Para iniciar a montagem da sua árvore de Natal, primeiramente você terá que fazer um cone com o papel cartão. Desenhe-o primeiramente na folha em questão e depois faça o recorte, de maneira que se forme um cone. Antes de colar as pontas para fixar o cone, coloque um pedaço de isopor redondo na base para que a árvore fique mais firme e sustentada por ele, evitando que ela possa cair. Para cortar o isopor é interessante que você aqueça a ponta de uma faca, pois o corte fica mais facilitado. O cone pode ser do tamanho que você deseja, mas evite fazer muito grande, pois pode dar muito trabalho. Um cone de 20 a 30 centímetros já estará bom.

Com o cone pronto, você terá que dividi-lo em algumas partes, de preferência quatro partes, para que você possa ir fazendo a colagem da bala nas divisões que foram feitas. Use a cola quente, pois ela fixa bem. Com as balas já coladas na parte em que você dividiu, comece a colar os festões da cor que você escolher, com a cola quente. Sempre coloque um pouco de cola e fazendo uma leve pressão com o dedo para que ele fique fixo e vá abaixando as pontas do festão para que ela fique abaixada e cubra o cone que estará de fundo. Vá fazendo pedaço por pedaço até chegar embaixo. Não tente utilizar o mesmo festão para tudo. Corte de pedaço em pedaço para facilitar o seu trabalho.

Com o festão colado e as balas também, finalize com algum laço ou com uma estrela para dar o charme final na sua árvore de Natal. Com certeza ela fará bastante sucesso e você pode vendê-la de R$ 10 a R$ 25 reais, dependendo da qualidade da bala que você usa ou do tamanho da árvore.