Como Modificar o Seu Quarto Gastando Pouco

Como Modificar o Seu Quarto Gastando PoucoSe está cansado da decoração do seu quarto quer vê-lo mudar o mais rápido possível, mas está dispondo de pouca grana, leia o nosso artigo que iremos dar algumas sugestões de como deixar o seu quarto bem diferente, gastando bem pouco e ficando bastante satisfeito com o resultado. Você vai ver que iss é possível e você nem terá tanto trabalho. Aposto que está ficando curioso para saber como fazer isso, não é mesmo? Então leia o nosso artigo e siga as nossas dicas para deixar o seu quarto muito mais diferente, gastando bem pouco e ficando muito mais satisfeito com o resultado.

1. Mude os móveis de lugar. A dica mais simples para ver o seu quarto diferente e gastando pouco é mudar a disposição dos móveis. É só pensar um pouco e você terá um quarto novo sem ter gasto nenhum centavo. Coloque o guarda-roupa em outra parede, mude a cama de lugar. Não deixe nada no mesmo lugar. Mude tudo. Você vai sentir a diferença.

2. Pinte-o de branco e deixe uma parede de outra cor. Geralmente, as tintas brancas custam mais baratas do que as outras, por ser bem mais procurada. Você consegue pintar um quarto tranquilamente com um galão de 3,6 litros e o preço não é nenhum absurdo. E para não deixar o seu quarto totalmente branco, deixe apenar uma parede de outra cor para combinar com o restante do quarto. Vai ficar muito interessante.

3. Mudando o jogo de cama. Outra coisa que é bem barata e deixa o quarto com outra cara é mudar o jogo de cama. Você pode pensar que não, mas ela dá outra cara ao seu quarto.

4. Coloque alguns quadros. Vá em alguma loja que venda quadros e faça uma decoração no seu quarto. Dependendo do quadro você pagará bem barato e poderá fazer uma decoração bem legal e gastando pouco.

Essas são algumas dicas para que o seu quarto fique renovado e gastando pouco. Se vocÊ quiser, mude também os pegadores do seu guarda-roupa e afins. Eles darão uma cara totalmente diferente aos móveis. VocÊ perceber que com dicas simples o seu quarto vai ficar novo, não é mesmo?