Como Mobiliar uma Sala de Jantar

Como Mobiliar uma Sala de JantarUm dos cômodos mais bonitos de nossa casa certamente é a sala de jantar. Quem tem um ambiente desse em casa sabe o quão elegante ele é. Por isso, uma sala de jantar tem que estar sempre muito bonita e bem mobiliada para que ele se torne um dos ambientes mais chamativos da sua casa. Não é um local difícil de ser mobiliado, afinal os móveis que irão para a sua decoração são bem simples e bem diretos, mas isso tem que ser feito de uma maneira inteligente para que ela fique elegante e sofisticado. E se você ainda não tem certo conhecimento sobre decoração, leia o nosso artigo que iremos dar algumas soluções para que você possa decorar a sua sala de jantar e deixá-la um dos cômodos mais bonitos e mais agradáveis do seu lar. Volte a velha “obrigação” de todos comerem um torno de uma mesa.

1. Uma mesa grande é quase que obrigatória. Para que a sua sala de jantar fique bem bonita e possa estar sempre agregando ainda mais pessoas, ter uma mesa grande é a melhor opção. Certamente ela terá que ter mais de seis lugares. Esse é um número bom em relações a mesa de jantar. A cor e o estilo da mesa depende muito da decoração das paredes e derivados que a sua casa terá.

2. Colocar quadros que façam referencia a comida. Outro tipo de decoração que combina bem com a sala de jantar é a decoração de quadros que façam algum tipo de referencia às comidas. Não precisa ser exatamente um tipo de comida, mas pelo menos que lhe fala lembrar.

3. Um aparador ou um bar é o complemento final. Para que a sua sala de jantar tenha um toque ainda mais sofisticado e ela fique ainda mais completa, comprar um aparador ou um bar deixa-a mais interessante. No aparador você pode colher os talheres, copos, taças, toalhas de mesa, bebidas e outros acessórios. Colocar um bar na sua sala de jantar pode ser bem interessante também.

Com essa decoração bem simples você terá uma sala de jantar incrível. Uma dica de cores e estilos de móveis que está na moda é um tipo de madeira de demolição com branco. Fica muito interessante.