Como Memorizar Nomes E Rostos

Como Memorizar Nomes E RostosLembrando nomes e rostos é um grande desafio diante de muitas people. E se  for provado que aqueles que podem se lembrar deles irá desenvolver razão. O melhor pessoal é que o próprio pensamento de que um é lembrado dá uma grande felicidade e satisfação. E todo mundo gosta de atingir esta qualidade, muitos não conseguem se lembrar dos nomes das pessoas que têm. Quer saber que eles têm visto a pessoa em algum lugar, mas não é capaz de localizar o local ou lembrar os nome. As vezes eles também não conseguem identificar a pessoa, porque eles só Não me lembro o face. Este artigo vai ajudá-lo a se lembrar de nomes, bem como enfrenta de forma mais eficaz.

1. Decida que os nomes de aprendizagem é a sua prioridade principal. A principal razão pela qual você não é capaz de lembrar o nome de alguém pode ser isso – você não ouvi-lo corretamente em primeiro lugar.

2. Lembre-se que a introdução de uma pessoa é sempre um evento rápido. Se há muitos a serem introduzidas, cada um vai estar pensando em seus chance.As resultado, ele não será capaz de atender o que as outras pessoas dizem! Portanto, você deve ter um forte desejo de se lembrar do nome. Tente pensar como lembrar o nome dele será útil para você.

3. Concentre toda a sua atenção sobre o nome. Retiradas todas as outras tensões e preocupações para um momento. Certifique-se de ouvir o nome claramente. Se não pedir-lhe para repeti-la. Você pode ter uma sensação estranha sobre isso, mas tomá-la como sua primeira prioridade.

4. Tente usar o nome nas primeiras palavras da conversão. Repita o nome imediatamente por algumas vezes em algumas frases isso vai ajudar você a memorizar.

5. Tente ligar o nome com o rosto. Você pode ser um pouco mais criativo em sua mente, um nome estranho, para pedir a grafia correta. Ele será feliz que estão tendo interesse nele. Se você estiver em uma função que você tenha um tempo para rever mentalmente os nomes das pessoas que você tem. Veja em cada um e tente lembrar o que eles são chamados.