Como Matar Pernilongos com Receita Caseira

Como Matar Pernilongos com Receita CaseiraUma das coisas que mais irritam as pessoas é os pernilongos, às vezes pra algumas pessoas mais irritadas com a vida, isso pode sim ser considerada a coisa mais chata no mundo. Ninguém aguenta aquele zumbido no ouvido a noite inteira, eles costumam aparecer mais no verão, em épocas de muito calor, então imagina você que já não consegue dormir por causa do calor, fica se virando de um lado pro outro, sem se cobrir porque não está frio e pra completar chega àquela coisa chata chamada pernilongo. Você não pode se cobrir pra evitá-los e eles ficam ali te incomodando,.

1. Itens necessários.

- 200 ml de água

- 50 gramas de açúcar mascavo

- 1 grama de levedura

- 1 garrafa plástica de 2 litros

2. Processo. A primeira parte do processo é cortar a garrafa ao meio e guardar a parte do gargalo, depois misture o açúcar mascavo com água quente e deixe esfriar, depois que já tiver esfriado despeje na parte de baixo da garrafa e acrescente a levedura, não há precisa misturar, ela criará dióxido de carbono. Coloque a parte do gargalo virada para baixo como um funil dentro da parte de baixo da garrafa, enrolar a garrafa com algo preto, menos a parte de cima e deixe em algum local da casa.

3. Resultado. Em uma semana você verá o resultado, inúmeros pernilongos estarão mortos dentro da garrafa.

Essa é uma das melhores maneiras para que possam nos livrar desses visitantes indesejáveis de uma maneira bem mais “saudável” do que o normal. Os inseticidas podem ser muito prejudiciais à saúde das pessoas que estão habitando na casa. E tem vezes que esses mesmo venenos nem funcionam, pois os pernilongos já adquiriram um anticorpo contra eles.

Espero que tenhamos ajudado vocês a matarem os pernilongos de uma maneira diferente e bem simples. Não passe mais raiva por causa desses bichos tão chatos e incômodos.