Como Matar Pernilongos

Como Matar Pernilongos

Anda se sentindo exausto por causa daqueles insetos desnecessários que causam grandes dores no corpo e picam você durante o sono? Anda exausto por causa daquele bichinho de perninha comprida e de ferrão potente que pica o seu corpo sem dó nenhuma? Está na hora de colocar um fim nesses insetos que não deixam ninguém em paz. Insetos que tem aqueles sons irritantes que vagam em todos os locais de sua casa. Ou em qualquer local que você costuma frequentar. Insetos que são totalmente desnecessários. O melhor a se fazer é acabar com cada um que costuma perturbar e irritar os seus ouvidos com aquele som insuportável quando ele bate as asas dele uma na outra. Acabar com esse inseto que suga o sangue de um ser humano e deixam grandes ferimentos na pele ou até contaminam doença. Vamos viver bem longe desses bichos que causam grandes repercussões trágicas e dolorosas. Vamos pôr um fim neles!

1. Evite deixar água parada em locais de sua casa. Isso atrai muito os pernilongos. E atrai em uma quantidade muito grande. Assim como têm opções para matá-los, têm opções para serem evitadas esse tipo de situações, tais como o acúmulo de pernilongos em sua residência. Elimine todas as águas que têm nas garrafas térmicas, em pneus, vasos de plantas e outras utilidades que tenha acesso à umidade em seu quintal. Evite deixar a tampa do vaso aberta e – caso tenha um cachorro e/ou gato – não deixe a água do animal parada durante horas. Caso o animal não sinta sede e a água fique parada, remova a água com frequência para que não cause nenhum problema para o bicho e para você.

2. Compre raquetes elétricas. Esse objeto elétrico é maior de idade necessidade e utilidade contra os pernilongos. Não tão caro o objeto costuma vender muito em ruas e comércios de cidade grande. Com um clique no botão, os pernilongos morrem eletrocutados em um segundo.

3. Incensos, velas e essências costumam afastá-los. Eles têm horrores à fumaça, principalmente quando se tem um cheiro forte e perturbador. Eles ficam mais afastados possíveis com o odor de fumaça.

4. Elimine os matos. Pernilongos são fãs de residências onde contém mato e grama de extrema quantidade. Cuide bem de seu quintal, ou eles farão a festa caso esteja em estado de relaxamento. Quanto mais mato a sua casa possuir, mais a produção de pernilongos irá causar.

5. Mantenha sua casa fechada durante a noite. Feche todas as janelas e portas quando for dormir. Principalmente no verão, que é a estação onde eles costumam aparecer com certa frequência nas residências.