Como Matar Formigas

Como Matar FormigasAs formigas são os insetos mais chatos que habitam em nossas casas. Elas conseguem ser até mais irritantes do que os pernilongos, pois eles são mais fáceis de serem eliminados, já as formigas é um pouco mais complicado por serem menores e sempre estarem em maiores quantidades. O complicado é que parece que elas nunca vão morrer independente do veneno usado. Mas, nada que deixe você em pânico. Se você não sabe como matar formigas, siga as nossas dicas e elimine estes insetos que nos deixam com raiva todo o dia.

1. Veneno de formiga. Vá a um pet shop ou alguma loja especializada em animais e compre um pouco de veneno próprio para formigas.  Para evitar ficar colocando veneno pela casa inteira, descubra onde que é a trilha das formigas e espalhe o veneno. O que está sendo mais utilizado é o de seringa, pois com somente algumas gotinhas as formigas somem em poucos dias. Não coloque este veneno perto de comida. Existem também o veneno que lembra pequenas balinhas e eles devem ser colocadas sobre a mesa ou na janela, pois é onde as formigas mais passam. E este tipo de veneno não tem problema em colocar perto das comidas, pois as formigas comerão no mesmo instante.

2. Tape os buracos. Quando tiver achado a trilha que as formigas fazem, tape os buracos com cola ou um pedaço de sabão, isso fará que elas não sintam mais o cheiro e não saiam do lugar delas. Isso também causa a morte e a extinção delas em sua casa.

3. Faça um rastro de giz. Se perceber que elas estão entrando pela janela ou portas, faça um risco com um giz que elas não entrarão mais em sua casa. O fato de o giz ficar em pó em um dos maiores aliados para que as formigas sumam para bem longe.

Esses são alguns métodos bastante eficazes para eliminar as formigas. Como pôde ser notado, existem procedimentos com e sem o veneno, mas aí é você que optará por qual prefere. É claro que o veneno age bem mais rápido, mas tem que ter muito cuidado.