Como Matar Formigas Naturalmente

Como Matar Formigas NaturalmentePesticidas cheiram mal e muitas vezes são perigosos para os seres humanos, entrando em águas subterrâneas e contaminando poços. Aqui estão algumas formas relativamente benignas para matar formigas usando materiais biodegradáveis.

1. Crie um formicida usando um item doméstico comum. Os itens a seguir são ótimas opções: Sal, giz, suco de limão, pimenta de caiena, partes iguais de vinagre branco e água, cascas de laranja, vaselina, fubá, água fervente, bicarbonato de sódio e vinagre.

2. Pulverize a água com vinagre diretamente nas formigas. O baixo pH as mata sem danificar a maioria dos móveis. Esta é uma ótima maneira de limpar as superfícies, enquanto você está fazendo uma faxina.

2. Alimente-as com fubá. Elas levarão o alimento de volta para o seu ninho e farão uma festa, porém elas não conseguem digerir este alimento, e posteriormente, morrerão. O método do fubá não vai prejudicar as crianças ou animais de estimação. Farinha de trigo (qualquer tipo) também funciona.

3. Siga a trilha das formigas de volta para sua fonte. Isso pode levá-lo a alguns lugares inesperados, mas uma vez que você encontrar o formigueiro, você pode atacar a raiz do problema. Despeje um líquido diretamente no formigueiro. Poe ser a mistura de vinagre branco e água ou água fervente. Você também pode preencher o formigueiro com bicarbonato de sódio e despeje vinagre sobre ele. É totalmente natural e destruirá totalmente o ninho. Se você preferir não ferir as formigas, espalhe cascas de laranja em torno dos formigueiros. Eles não gostam de frutas cítricas e pode mudar por conta própria.

4. Certifique-se de lavar bem suas mãos depois de cada ato, especialmente porque muitas formigas além de federem podem transmitir doenças.