Como Matar as Ervas Daninhas com um Herbicida Caseiro

Como Matar as Ervas Daninhas com um Herbicida Caseiro Herbicidas comerciais, embora muito afetivos, pode ser muito caro para comprar. Esses herbicidas também utilizam produtos químicos prejudiciais que muitas pessoas gostariam de evitar. Você pode facilmente fazer um assassino muito barato, mas eficaz erva em casa que usa ingredientes que você provavelmente já tem em sua cozinha. O Sal (cloreto de sódio) é uma forma de matar as ervas daninhas sem usar em seu quintal produtos químicos que são prejudiciais ao meio ambiente e à direita perigoso se você tem crianças ou animais de estimação. A solução salina pode ser usado para matar as ervas daninhas que surgem em rachaduras em calçadas, calçadas e pátios, mas não devem ser usados ​​para matar ervas daninhas em canteiros de plantio, como o sal pode matar as plantas, bem como prevenir crescimento das plantas na área no futuro. Aprenda a matar as ervas daninhas com este herbicida caseiro.

1. Despeje um litro de vinagre em um pulverizador para todos os fins, ao ar livre, ou qualquer recipiente de sua escolha. Você pode usar vinagre branco, destilado ou cidra vinagre, se você escolher.

2. Adicione uma xícara de sal. Sal comum funciona muito bem, mas qualquer marca de sal também vai trabalhar muito.Pulverizar a planta inteira, verifique se as folhas e tronco são embebidos todo o caminho até o chão. Não pulverizar o solo ou para a grama.

3. Em seguida, adicione duas colheres de sopa de detergente líquido. Marfim detergente líquido, ou qualquer outro detergente vai funcionar. No entanto, tente ficar longe dos detergentes perfumados.

4. Misture todos os ingredientes em conjunto, sob agitação. Se você combinou os ingredientes em um pulverizador de gramado e jardim, colocar a tampa firmemente e agite para misturar.

5. Pulverize diretamente sobre as ervas daninhas ou você pode derramar diretamente nas rachaduras de passarelas e calçadas onde as ervas daninhas estão crescendo