Como Marcar as Cartas do Baralho

Como Marcar as Cartas do BaralhoO carteado é muito antigo e possui simbologias além do lúdico, principalmente em determinadas sociedades mais estamentais e conservadoras, porém assim como o carteado é antigo, roubar no jogo é tão antigo quanto.

A marcação de cartas do baralho não é tarefa complicada, porém tudo depende do local em que elas serão jogadas, não aconselha-se marcar as cartas num cassino, até porque elas são trocadas em cada rodada para evitar este golpe de você pode arrumar problemas caso seja pego.

Porém se a ideia é enrolar seus amigos ou limpar uns e outros, é possível apostar em alguns truques, mas cuidado, atrás de um esperto, sempre vem outro ainda mais vivo, por isso atente-se.

Unha

Faça uma marca discreta na lateral da carta usando suas unhas ou um anel, porém evite fazer na parte de cima (ou de baixo) que é mais visada, faça nas laterais, é mais discreto.

Agora decore as cartas marcadas.

Borda

Muitas cartas possuem a borda descentralizada, o que é preciso fazer é observar muito bem o verso da carta e decorar aquelas que possuem borda deste tipo.

Tinta invisível

Essa é só para quem tem grana para investir na trapaça. As tintas invisíveis podem ser compradas pela internet por um preço caro.

A marcação deve ser feita no verso da carta para que você possa ver e identificá-la, para ver a marca é preciso usar óculos ou lentes especiais, em geral, elas acompanham o kit trapaça.