Como Limpar um Carburador

Como Limpar um CarburadorSe você tem um carro mais velho com um carburador, você sabe a importância que ele tem e que ele deve trabalhar sem problemas o tempo todo, senão você vai ter dor de cabeça. Ele é a força vital do veículo, fornecendo a mistura de combustível e ar, que faz dele o coração do carro. Ele deve ser mantido e limpo em uma base regular para garantir que ele funcione corretamente.A limpeza – dentro e fora e – é bastante simples e não deve levar mais de 30 minutos.

1.Com o motor desligado, retire o filtro de ar da habitação, de modo que o carburador está acessível. Use trapos juntos com o seu lubrificante spray para deixar seu carburador mais limpo. Também localize o controle do acelerador ligado ao carburador, que lhe permite operar manualmente e executar o motor mais rápido ao fazer a limpeza.

2. Coloque alguns trapos em torno da base do carburador, porque os produtos químicos podem danificar as superfícies pintadas nas proximidades, e os panos pararão qualquer escoamento.

3. Coloque seus óculos de proteção de segurança para pulverizar, por fora do carburador, com o lubrificante. Certifique-se de pulverizar as conexões e anexadas, partes móveis, tais como a ligações. Deixe o líquido por  um momento ou dois e limpe. Se você tem um acúmulo de lodo pesado e óleos, limpe com uma escova pequena antes de secar a pulverização.

4. Antes de ligar o carro, pulverizar uma pequena quantidade de produto de limpeza do carburador diretamente no carburador. Em seguida, retirem os seus trapos e todas as ferramentas da área do motor e o ligue. Não borrife o lubrificante dentro do carburador. Ligue o motor e use o controle do acelerador, já que você quer ser capaz de executar o motor a uma maior força enquanto você pulverizar mais líquido carburador para que fique mais limpo. Isso vai ajudar a empurrar o limpador através e também evitar parar o motor. Pulverize em sprays curto, deixe o motor mais rápido e, em seguida, deixe-o mais devagar para uma rotação normal e use o spray novamente. Faça isso algumas vezes.

5. Permita a execução do carro por alguns minutos em marcha lenta normal. Em seguida, ligue o motor e volte a instalar o filtro de ar e habitação. Agora dirija o carro de 10 a 15 minutos ou até que fique quente, permitindo que o líquido de limpeza do carburador passe completamente através do sistema.  Em alguns casos, se o carburador estiver sujo, com o acúmulo de carbono, você vai se sentir aumento de potência e economia de combustível, ao mesmo tempo.