Como Limpar Teclado de Notebook

Como Limpar Teclado de NotebookOs teclados de notebook tendem a sujar mais, afinal as letras e teclas ficam mais espaçadas do que a de um teclado normal. E se você sofre com esse problema no seu teclado, leia o nosso artigo que iremos dar algumas dicas para que você consiga limpar o seu teclado e mantenha-o sempre limpo e bem conservado, afinal não há nada melhor do que manter algo que é nossa no máximo da sua integridade de modo que ele dure bem mais tempo e não sofra problemas futuros. Você vai ver que é bem simples realizar essa tarefa e não tem nenhum segredo. Por isso, deixar o seu teclado sujo é somente uma opção de quem está com preguiça de limpá-lo.

1. Use um pincel fino com cedras macias. Essa é uma maneira bem simples e bem eficiente para que você consiga fazer a limpeza do seu teclado. Com um pincel, desses que fazem pinturas em locais menores, como em folhas de papel mesmo, passe-o no teclado e veja côo toda sujeira irá sair com bastante facilidade. Quanto mais fino for o pincel, mais sujeira você irá conseguir retirar do teclado. Tente fazer isso e veja como vai ser eficaz.

2. Use um aspirador pequeno. Existem alguns aspiradores portáteis que podem ser utilizados nessas ocasiões e facilitarão muito mais a limpeza do seu teclado. Você vai ver que todas as sujeiras que estiverem no seu teclado irão ser aspiradas e o seu teclado certamente vai ficar bem mais limpo e sem nenhum esforço. E quanto menos sujeira tiver no seu teclado, melhor será o funcionamento dele e maior será o seu tempo de vida útil.

Essas são algumas dicas para que o seu teclado do notebook fique mais limpo e dure bem mais. Certamente você vai perceber que ele ficará bem mais tempo limpo e a vida útil do seu teclado vai sr bem maior, além dele ficar esteticamente mais bonito, afinal não vai ter pelos, cabelos, migalhas ou qualquer outra coisa do tipo que possa vir a danificar o funcionamento do seu teclado.