Como Limpar o Painel do Carro

Como Limpar o Painel do CarroTodo mundo gosta de ter o carro impecável, não é verdade?  E nesse artigo iremos ensiná-lo a como deixar o seu carro totalmente limpo, sem se esquecer de nenhuma parte. E mais bonito que deixá-lo limpo na parte externa é deixá-lo limpo e bem perfumado na parte interna também, não é mesmo? E iremos ensiná-los a como deixar o painel do seu carro totalmente limpo e sem nenhum detalhe. E pode acreditar, isso vai ser bem rápido e você vai ter um resultado bem interessante. Basta você saber o produto certo e o objeto certo para limpar o painel. Veja agora mesmo como deixá-lo limpinho e ainda por cima, com um leve perfumado bem interessante.

1. Use silicone. Essa é a maneira mais simples para que você deixe o seu carro totalmente limpo na parte interna. Compre um silicone próprio para esse tipo de limpeza, você pode encontrar esse produto em mercados um pouco maiores e em lojas de peças para carro, por exemplo. Use uma flanela nova e limpa ou uma esponja com a parte mais lisa. Passe um pouco de silicone sobre qualquer desses objetos que indicamos e vá fazendo a limpeza do painel e das partes de plástico e borracha que tem no seu carro. Você perceberá que o carro começará a ficar com um cheiro muito bom, além de aparentar que está novo em folha. Faça isso de vez em quando que o seu carro certamente vai aparentar que está em ótimas condições. Além de deixá-lo mais conservado. O silicone também pode ser utilizado na parte externa do carro, nas maçanetas ou até mesmo nos detalhes de plástico, como os borrachões e em alguns pára-choques, por exemplo. O carro fica bem mais bonito.

Agora é com você. Com as nossas dicas certamente o seu carro ficará mais bonito e bem mais conservado. Além de ficar muito mais bonito esteticamente, não é mesmo?