Como Limpar o Celular

Como Limpar o CelularNa atualidade os acessórios tecnológicos estão cada vez mais presentes não somente nas casas mas também nas ruas e até nos bolsos, mãos, pulsos entre outros lugares. O celulares além de serem práticos são também acessórios importante na vida das pessoas em um mundo dominado pela tecnologia em toda a parte, por isso manter eles conservados é importantíssimo. Por isso montamos algumas dicas de como limpar o seu celular da maneira correta, assim você evita estragar o seu meio de comunicação rápida.

1. Limpe a tela com álcool: um celular com o tempo também sofre com o desgaste da temperatura e ainda outros fatores que com o tempo vão deixando a tela engordurada e até poeiras nos cantinhos. Para começar a sua limpeza com a ajuda de um papel limpe a tela do seu celular ao menos 2 vezes ao dia, assim você evita que a tela fique engordurada.

2. Umedeça um papel com álcool: muitas pessoas na hora de de limpar a tela do celular acabam usando fanela, oque pode acabar deixando a tela cheia de pelinhos, para evitar isso você deve umedecer um papel leve como uma lencinho de papel, assim você evita deixar com sujeirinhas pela má limpeza.

3. Utilize um cotonete: mesmo com uma limpeza com um lenço de papel, algumas partes de um celular costumam ficar com certas sujeirinhas como nos teclados, para retirá-las você pode com o auxílio de um cotonete e produtos próprios para limpeza de celular, retirá-las assim você terá um celular conservado e limpo.

4. Siga as instruções dos fabricantes: com a tecnologia cada vez mais desenvolvida, alguns celulares acabam sendo fabricados com materiais únicos como tela de retina e até cristal, oque exige um tipo de limpeza específica, para não limpar e acabam danificando o aparelho, sempre leia as instruções dos fabricantes, assim não terá erro.