Como Limpar Meias Brancas

Como Limpar Meias BrancasMeias sujas são duas palavras que são praticamente sinônimos. Deixar com que uma meia fique branca e limpa por muito tempo é uma das tarefas mais difíceis que existem, aliás isso é praticamente impossível. Mas, se você está com uma meia suja e quer fazer com que ela fique, pelo menos, um pouco mais limpa, leia o nosso artigo que iremos passar algumas dicas para que você consiga fazer com que as meias fiquem menos encardidas possível. É claro que elas não ficaram completamente brancas, mas dará um ar de limpeza pelo menos. Acompanhe o nosso artigo e veja as nossas dicas e saiba como deixar suas meias o mais limpo que puder sem fazer muito esforço, que é o mais importante.

1. Deixe-as de molho na cândida. Para que as meias brancas fiquem menos sujas e com um aspecto mais branco, primeiramente deixe-as de molho na cândida. Com o passar do tempo, elas perderão a cor branca e acabaram ficando um pouco mais amarelada, mas pelo menos estarão mais limpas e não estarão encardidas.

2. Depois, lave-as no tanque. Se mesmo depois de deixar as meias na cândida, elas não ficarem totalmente limpas, só existe uma solução que é lavá-las no tanque. Nessa parte você irá ter que fazer um pouco de força, pois certamente usaram e abusaram da meia para que ela ficasse nesse estado. Use um pouco de sabão líquido e esfregue com bastante força sobre a pedra mais áspera do seu tanque. Isso vai fazer que a sujeira saia em maiores proporções.

3. Para garantir a eficiência da limpeza, ponha-a na máquina de lavar. Depois de ter feito esses dois primeiros passos, finalize colocando-as na máquina de lavar para que elas possam ficar ainda mais brancas. Com certeza depois de todo esse esforço você terá meias mais limpas.

Essas são algumas dicas e uma sequência para que você limpe as suas meias e faça com que elas fiquem menos encardidas. Talvez seja um processo bem trabalhoso, afinal elas podem estará tão sujas que tenha que passar pelas três etapas, mas como dissemos, elas ficarão limpas.