Como Limpar Mancha de Tinta de Vidros

Como Limpar Mancha de Tinta de VidrosA reforma de nossas casas é algo sempre bastante trabalhoso e que ocupa muito do nosso tempo, trabalho e forças físicas. É claro que o final vai ser bastante recompensador, pois a nossa casa vai ficar bem bonita e com aparência de nova. Não podemos nos esquecer de nenhum detalhe nas nossas reformas, como, por exemplo, pintar as janelas, quando necessário. E pintar as janelas dá um trabalho, pois qualquer errinho o vidro fica sujo e parece que é impossível que toda a tinta saia. Mas, por isso estamos escrevendo esse artigo, de modo que possamos lhe ajudar a deixar a sua janela bem pintada e os vidros sem nenhuma mancha de tinta. Leia o nosso artigo e saiba como fazer isso de maneira bem simples.

1. Use o famoso tiner ou água raz. Em alguns locais é conhecido como tiner, em outros como água raz, mas esse é o produto que você deve utilizar para que qualquer pinguinho de tinta que tenha caído sobre o vidro saia. Não tente esfregar com outros produtos, pois certamente você irá sofrer bem mais. Com o tiner você não precisa nem fazer força. Basta passar sobre as manchas.

2. Removendo as manchas de tinta. Para que você consiga remover as manchas de tinta, passe só um pouco de tiner ou água raz sobre o pano, bem em alguma das pontas mesmo e passe sobre os locais que foram afetados. Você perceberá que as manchas sairão com extrema facilidade e você não terá nenhum trabalho. Isso serve também para quando alguns pingos de tinta que caírem no chão. Não deixe que a sua casa fique suja por bobeira. Limpar a tinta é bem mais fácil do que parece.

Bem simples e sem segredos, não é mesmo? Agora você pode se livrar de todas as manchas de tintas que ficarem nos vidros das janelas da sua casa. Certamente ela irá ficar bem mais bonita sem essas manchas.