Como Limpar Inox

Como Limpar InoxÉ impossível existir alguém que não queira sua casa em ordem, limpinha com cada detalhe dela no seu lugar e o mais limpo possível. Pois é, eu acho que não existe uma pessoa assim, aliás, quem mora no lugar é ela, então, azar dela. Claro que também existem as pessoas com obsessões de limpeza, estas chegam a ser exageradas.

Às vezes a casa está limpinha e a pessoa teima em ficar limpando e colocando tudo em ordem, mas tudo bem, antes isso do que deixar a casa suja, pelo menos ela está feliz e mantendo a casa com uma ótima higiene. Mas é claro que cada parte e cada coisa de nossa casa precisa de um material específico para deixá-lo limpinho. Nos móveis usamos os lustra móvel, nos vidros usamos o limpa vidro e assim vai. Mas temos utensílios em casa que merecem um cuidado especial, por serem diferenciados e assim não são limpos com uma aguinha, por exemplo. Vamos falar sobre os materiais de inox que você tem na sua casa, seja uma panela, uma frigideira ou até as sofisticadas geladeiras e os belos fogões. Imagina limpar erroneamente essas peças, não seria nada, nada legal para a sua casa e ficarão estragados com cara de velho. Se você quer deixá-los com cara de novo novamente, aprenda conosco como limpar inox. É muito simples, barato e rápido, você vai ver como ficará seus produtos depois dessa limpeza.

1. Itens necessários. O legal de limpar os produtos de inox é que mesmo que sejam produtos que têm que ter cuidado especial, os itens necessários para a sua limpeza são muito simples e o melhor, você não precisa se matar pra procurar e gastar dinheiro com isso, basta você ter azeite e óleo em casa, isso mesmo aqueles usados na sua cozinha e também um pano de cozinha, podendo ser o pano que você usa para secar a sua louça, os famosos panos de prato. Com eles você verá que é possível fazer limpeza com algo que esteja em nosso alcance.

2. Como limpar. Do mesmo modo que arranjar os itens foi simples e barato, para limpar também é um processo simples e muito, mas muito rápido. Basta você pegar o pano que separou e umedeça-o no óleo e no azeite, aí passe suavemente e muito bem sobre toda a superfície do inox. Não encharque o pano, apenas umedeça.