Como Limpar Histórico

Como Limpar HistóricoO perigo de deixar que o seu histórico seja visto é muito complicado. Pode ser que não exista nada de importante ou nada comprometedor, mas deixar que a sua privacidade seja invadida é chato. Ainda mais quando alguém entra no seu computador e a primeira coisa que elas fazem é ir fuçar o seu histórico da internet. Por isso vamos ensinar como você pode excluir o seu histórico, seja lá qual for o seu navegador. O processo é muito simples e evitará complicações.

1. Excluindo o histórico do Mozilla Firefox. Primeiramente, abra o seu navegador Firefox, clique no ícone que estará localizado a esquerda da tela. Quando abrir este ícone, clique em “Histórico”. Assim que clicar sobre este item, uma janela irá se abrir com várias opções dos dias do seu histórico. Clicando com o botão direito sobre alguns dos itens uma pequena janela irá se abrir logo ao lado com alguns itens, clique sobre “Excluir” e estará pronto. Se quiser excluí-lo todo, basta você ir clicando sobre os itens e repetir o mesmo processo de exclusão.

2. Excluindo o histórico do Google Chrome. Abra o navegador Google Chrome e procure na parte direita da tela uma ferramenta. Quando achar, clique sobre ela e procure pelo item “Histórico” ou se preferir digite no teclado as teclas “Ctrl + H”. A janela do histórico irá se abrir e uma pequena caixa linkada escrita “Limpar todos os dados da navegação”, clique sobre a mesma e confirme a exclusão do histórico clicando em “Limpar dados de navegação” e o seu histórico estará excluído.

3. Excluindo o histórico do Internet Explorer. Acesso o Internet Explorer e na parte direita do navegador procure pelo item que será uma estrela ou se preferir digite no teclado “Alt + C”. Na janela que irá se abrir ao lado direito, clique na aba que estará escrito “Histórico” e repita o mesmo processo do Mozilla Firefox, clicando sobre o item que deseja excluir com o botão direito. Assim o seu histórico também estará excluído.

Esses são os métodos que são utilizados para excluir os históricos dos seus navegadores. É bem simples e fácil.