Como Limpar Bolsa de Couro

Como Limpar Bolsa de CouroQue mulher não faz questão de ser dona de uma belíssima e super chique bolsa de couro? Na verdade, dentro do mundo feminino, ter bolsa de couro é símbolo de elegância e é por isso que nenhuma mulher abre mão de um patrimônio desse.

Mas tem um detalhe: bolsa de couro é muito delicada e não é apenas usá-la e sair por aí com ela fazendo o maior sucesso. Este tipo de bolsa requer limpeza sempre que preciso. Entretanto, não se poder usar qualquer produto, antes disso, você tem que se informar muito bem para que não aconteça nada de inesperado ou desagradável com a sua bolsa.

Calma, mulherada! Não se desesperem. Você está diante de um tutorial que irá te ajudar em tudo a respeito de como limpar sua bolsa de couro. Aqui daremos dicas super importantes e que vão conservar sua bolsa, deixando-a sempre bonita. Anote cada informação e tire todas as suas dúvidas!

1. Para deixar sua bolsa bem limpa, basta umedecer um pano limpo com água fria ou morna, ou então com um pouco de sabão neutro e passe o pano sobre a bolsa, fazendo movimentos leves.

2. Jamais utilize acetona, alvejante ou álcool! Isso vai acabar com a sua bolsa!

3. Para limpar outras partes da sua bolsa que sejam de metal ou com glitter, por exemplo, utilize uma escova de cerdas macias e escove levemente.

4. Bolsas de cor clara necessitam do dobro de cuidado, portanto, fique atenta!

5. Evite não pegar chuva com sua bolsa, tome todo o cuidado com relação a isso. Mas caso isso ocorra, deixe sua bolsa secar naturalmente.

Viu como não tem nada de difícil! Agora você não terá motivos para não deixar sua bolsa sempre super limpa e cada vez mais bonita e bem cuidada!