Como Limpar Bancos do Meu Carro

Como Limpar Bancos do Meu CarroTodo mundo gosta de ter o carro sempre limpo e impecável, principalmente na parte de dentro, não é mesmo? Por isso, neste artigo iremos ensiná-los uma boa maneira para que vocês consigam limpar os bancos do seu carro de maneira bem simples e que eles fiquem parecendo novos em folha. E você conseguirá fazer isso em pouquíssimo tempo e sem nenhuma dificuldade. E que fique claro que esse artigo é para limpeza de bancos convencionais e não de couro. Para bancos de couro o tratamento deve ser outro para que eles fiquem ainda mais tempo conservados e não criem rachaduras com o tempo. Neste artigo é para limpar os famosos e tradicionais bancos de pano.

1. Usando um produto que limpe estofados. No mercado mesmo você achará alguns produtos específicos para este tipo de limpeza. Normalmente eles são chamados de limpa-carpete ou de limpa-estofados mesmo. O Vanish tem um muito bom que tira todas as manchas e deixa o carro com um cheiro bem agradável. Para usar esse produto na maior parte das vezes basta misturá-lo com um pouco de água, igual é indicado na parte de trás da embalagem. Feito isso, pegue uma esponjinha com a parte amarela e mais lisa e umedeça um pouco no liquido que você fez e vá limpando os bancos, colocando um pouco de força. Não é muito indicado a utilização de panos, pois os bancos tendem a ficam bem mais molhados. Por isso, nessas ocasiões prefira a esponja. E lembre-se de antes de realizar esse procedimento, passe um aspirador de pó para que todas as pequenas sujeiras saiam. O restante que são os odores e pequenas manchas serão retirados apenas com o produto que indicamos.

Não é tão difícil, né? Tente fazer isso no seu carro e veja como os bancos ficaram bem mais limpos e cheirosos. Além de você preservar a vida útil dos seus bancos.