Como Limpar a TV

Como Limpar a TVEm casa o que não falta é TV, certo?  A maior parte dos cômodos das nossas residências possui uma televisão. Elas nos divertem muito a qualquer hora e fazem com que juntemos a família para assistir a um determinado programa.

Seja de LCD ou de tubo, como as mais antigas, as televisões precisam ter o cuidado da limpeza, pois sem isso elas podem ser danificadas pela falta de cuidados, especialmente se ela fica em um ambiente que não é muito frequentado, como uma casa de campo ou de praia.

1. Para limpar a sua televisão, não se esqueça de desligá-la e desconectá-la da energia. Elas podem ter danos se tiver energia passando por ela. Portanto, faça isso para sua própria segurança.

2. Use um pano úmido para limpar o aparelho, Se a limpeza for com produtos de limpeza, eles podem causar problemas na televisão. Nem pense em toalhas de papel, pois eles podem arranhar a superfície do aparelho.

3. Por isso, você deve usar um pano úmido macio como única fonte de limpeza. Gentilmente limpe as manchas, impressões digitais e outras coisas, para obter uma imagem clara e limpa sem danificar a superfície.

Lance mão de um pano macio para secar a televisão. Isso vai prevenir alguns danos causados pela água.

Dica extra de limpeza:

Use um spray anti-estática próprio para eletrônicos na tela da televisão. Não use este produto com lenços de papel em telas de LCD, plasma ou outras telas de TV.

Manter limpa sua TV torna a visualização muito melhor. A imagem ficará clara e fácil de assistir. E isso fará com que a experiência seja mais agradável. Cuide da sua televisão. Com certeza ela vai durar muito mais tempo.