Como Ligar do Brasil para Portugal

Como Ligar do Brasil para PortugalDigamos que seu melhor amigo resolve fazer uma viagem para o Portugal para estudar, e vocês simplesmente não consegue ter contato com ele? Ou algum membro seu familiar decide fazer uma viagem rápida para lá, você querendo matar a saudade, mas não pode porque não sabe como ligar? A saudade aperta, a vontade de ligar e manter o contato só aumenta… Como fica essa situação? Um tanto incômoda, não é? Querer matar a saudade, e infelizmente não conseguir devido a falta desse conhecimento internacional. Pois delete essa saudade, coloque um ponto final nesse problema e dê uma ligada para aqueles que estão em Portugal. Mate a saudade. Faça um telefonema e fique mais perto de quem você ama. De voz a sua voz e ouça a voz daqueles que você ama. Não há nada mais gostoso e emocionante que uma ligação de saudade, um abraço e um beijo à distância. Mesmo que seja só para ouvir a voz, é sempre bom ter a certeza de que tudo está se passando bem na vida da pessoa da qual está em um lugar tão distante do seu. Ligue à vontade! Quando se trata de saudade, de vontade de conversar, a ligação é o meio mais apropriado para deixar a voz do coração falar bem mais alto. Afinal, quando a saudade não cabe no peito, vai direto para um aparelho de comunicação.

1. Utilize um telefone fixo, um aparelho de celular ou um orelhão. São as necessidades para você poder entrar em contato com os sujeitos que estão em Portugal. Você terá que ter o número dos sujeitos em uma agenda telefônica, em uma agenda de celular ou em qualquer local privado seu. Logo após, anote o número em um papel (com lápis e/ou caneta) e anote o número do sujeito em Portugal em um papel qualquer.

2. Certifique-se a indicação local de Portugal. Antes de você escrever os números da pessoa com que você quer manter contato, lembre-se que você deverá incluir o indicativo local de Portugal. O indicativo de Portugal são os seguintes números: “+351″. E também tem esse: “00351″.

3. Anote os números após a indicação. Você deverá marcar o número do sujeito ou do aparelho de telefone que se encontra perto dele em Portugal, que você anotou no papel. Como a ligação é internacional, é certo que demore alguns minutos para ser feita a ligação. E mesmo que seja uma chamada internacional, o telefone seguirá de forma normal, assim que você ouvir o sinal da chamada.