Como Ligar a Cobrar Para Outro Estado

Como Ligar a Cobrar Para Outro EstadoFamília longe, morando em outro estado e a saudade cada vez ficando maior. Bateu aquele aperto no peito e a saudade ficou grande. Pegar o seu telefone ou seu celular e fazer uma ligaçãozinha para eles. Mas espera aí, estou sem créditos no seu celular e estou com medo da minha conta vir super alta, e como estou morando sozinho, não teria como pagar uma conta tão alta. Ligue a cobrar, oras. Um minutinho falando com os seus familiares e eles nem vão ligar, eles vão até entender a situação.

1. Não digite o famoso “9090”. É claro que se você estiver na mesma cidade, ou no mesmo estado, você só precisa digitar o 9090 e o número de onde você quer ligar. Mas, como a ligação é interurbana esse processo não funcionará. Muitas pessoas não conseguem executar as ligações por colocar o 9090.

2. Digite apenas o 9 e já conseguirá ligar a cobrar. Para você conseguir realizar uma ligação para outro estado e para que ela seja a cobrar, basta você colocar o número 9 antes de tudo. Por exemplo:

9 + operadora + DDD + número em questão. Para facilitar o entendimento colocarei com números.

9 + 21 +15+ 2654-6985. Pronto. É muito simples, não? Não tem segredo e pode ser feito facilmente. É claro que são bem mais números que o normal, mas são números fáceis de serem decorados.

Somente isso que é necessário para que a ligação seja a cobrar. Não são necessários códigos mirabolantes ou 9090. Somente este número 9, antes de tudo, já será o suficiente para você conseguir.

Agora não tem mais desculpa para ficar com saudades dos seus parentes ou não conseguir avisar ninguém em caso de emergência. Lembre-se de deixar marcado, pelo menos, o código da cidade, que é o famoso DDD e o número que você normalmente liga. Assim, você só irá precisar escolher uma operadora e digitar o número 9, fazendo que você não corra o risco de se esquecer em algum momento importante.