Como Lidar Com o Amor Não Correspondido

Como Lidar Com o Amor Não CorrespondidoEstar no amor com alguém que não te ama pode ser uma experiência dolorosa. Siga estes passos para ultrapassar a dor e seguir em frente com sua vida.

1. Aceite o fato de que ele não sente o mesmo por você. Se você continuar a acreditar que há uma chance de que ele acabará te amando, você nunca vai mudar.

2. Compreenda as razões por que ela não se sente da mesma forma. Compreenda as razões para o amor não correspondido vai ajudá-lo a ultrapassar a situação e acabar com ela.

3. Fique positivo. Não deixe que esta situação causar-lhe ter sentimentos amargos para encontrar alguém que o ama. Ele vai levar você para se tornar uma pessoa amarga e infeliz.

4. Obtenha a sua mente fora dele. Passe mais tempo com amigos e família, e cerque-se com aqueles que amam e se preocupam com você.

5. Mantenha-se ocupado. Lance-se para o seu trabalho ou hobbies. Se você não tem algum hobby há muito para escolher, por isso não vai ser uma busca difícil.

6. Concentre-se em seu futuro. Ninguém nunca avançou constantemente olhando para trás. Focalizando o seu futuro vai fazer você ter o seu foco de cima dela.

7. Lembre-se de suas boas qualidades. Só porque uma pessoa não te ama não significa que você não é uma pessoa boa. Lembre-se de que, sempre que necessário.

8. Saia em periodicamente. Pode ser difícil no começo, porque seu coração pode ainda pertencem a ele, mas o pior que poderia acontecer é que você encontrar alguém que você gostaria de sair com. Você nunca sabe, você pode encontrar alguém que você realmente gostaria que sente o mesmo por você.

9. Aprecie a si mesmo. Perceba que você não precisa de ninguém para validar você e que você ainda é a pessoa maravilhosa que você era antes da separação. Lembre-se que as maiorias dos relacionamentos não dão certo e que o seu rompimento não é incomum. O trabalho sobre a independência de modo que você pode ser tão feliz sozinho como quando você está em um relacionamento. Isso vai torná-lo mais atraente.

10. Se você foi embora antes, pense em como você superou essa dor. Você fez isso uma vez, você pode fazê-lo novamente.

11. Não alimentar o monstro. Depois de uma ou duas semanas de luto, se parar de ceder conversas sobre seu amor perdido ou da obtenção de informações sobre eles. Com o tempo, sua dor vai desaparecer por conta própria, desde que você deixe-o.