Como Ler o Minutos de Sabedoria

Como Ler o Minutos de SabedoriaO Minutos de Sabedoria é um pequeno livro que todas as pessoas deveriam ter para que pudessem refletir um pouco mais sobre a vida. Ele contém mensagens super bonitas e bem interessantes que são passadas assim que acordamos. A sua leitura é aleatória, e sempre que lemos uma mensagem, ela consegue passar como será o nosso dia e por incrível que possa parecer, ela sempre está certa. Pode ser a nossa consciência, mas de fato é algo bastante surpreendente. Se você quer aprender a como ler o Minutos de Sabedoria, leia o nosso artigo e tire todas as suas dúvidas.

1. Leia-o pela manhã. Para que você comece bem o dia, é indicado que você leia o seu livro pela manhã. Sempre ele te passará uma mensagem positiva e de apoio para que o seu dia possa ser o melhor possível. É claro que em algumas, ele fará alguns adendos para que você tenha cuidado com alguns percalços que possam vir acontecer no seu dia.

2. Feche o olho e escolha uma página. Quando você for ler o Minutos de Sabedoria, é bem importante que você feche o olho e abra da página sorteada. Não escolha página, pois isso não conseguirá passar a mensagem que realmente deveria ler lida.

3. Leia com calma e tente entender o que a mensagem te passou. Querer entender o que a mensagem está te passando é muito importante, pois assim você conseguirá assimilá-la de uma forma melhor. Preste bem atenção nas palavras e nas mensagens que estejam de maneiras mais subliminar.

4. Ore assim que terminar de ler a sua frase do dia. Como você terá que lê-lo todos os dias, não se esqueça de completar fazendo uma oração do Pai Nosso e uma Ave Maria, para que o seu ritual se passe de uma maneira mais tranquila e que você consiga entrar em comunhão com Deus. Você poderá perceber que após ler e rezar, estará se sentindo bem mais leve.

Ler o Minutos de Sabedoria é algo que deveria ser feito por todas as pessoas. É muito importante lê-lo todos os dias para que se crie um hábito de começar o dia de uma forma mais tranquila e relaxada. Experimente fazer isso na sua casa e comprove como tudo que foi dito é verdade.