Como Lacear Sapatos

Como Lacear SapatosNada como ter peças de roupa e acessórios em bom estado e que sirvam direitinho em nosso corpo. Para muitas pessoas uma roupa em grande estilo é o que mais conta nos outros, se você está bem vestido você está realmente perfeito. Até podemos entender, já que se vamos a um local que necessita que as pessoas estejam muito bem vestidas nós queremos estar também e isso é importante. Cada pessoa tem sua peça  preferida no vestuário, uma que agrada mais que as outras peças e que ela faz questão de ter vários estilos desta peça em particular. A grande maioria sejam homens ou mulheres, principalmente as mulheres, têm os sapatos como a sua peça preferida no armário.

Chega a ser exagero o que algumas pessoas fazem com seus armários, os lotam de sapatos de estilos e cores diferentes e essa obsessão só aumenta quanto mais sapatos ela tiver. Aumenta mais ainda se esses sapatos forem sapatos de grife, assim poderão mostrar para as pessoas em volta que têm grande estilo e que não é apenas um calçado. Mas uma coisa incomoda todo mundo quando compramos sapatos novos, que eles ficam apertadíssimos por não ter sido usado nunca. Mas e se você precisa que ele seja laceado hoje e não pode esperar que ele laceie com o tempo acostumando com o seu pé, você vai precisar de algum truque pra que isso seja feito rapidamente. Então se você quer aprender a lacear seus sapatos, siga as nossas dicas a seguir.

1. Do que precisa. Na verdade daremos dicas sobre três modos de se lacear um sapato. No primeiro modo você deve ter um saquinho plástico e água para enchê-lo. Já no segundo modo se preferir você deve ter uma folha de papel, água e álcool. No terceiro e último modo separe apenas um amaciante, mas os dois primeiros são mais indicados do que o terceiro modo.

2. Como lacear. Vamos ensinar como se laceia um sapato segundo os modos que determinamos no primeiro item. O primeiro modo é o mais eficiente entre todos, pois é o que mais tem sucesso, basta você encher o saquinho plástico com água, colocá-lo dentro de um tênis e colocar os dois dentro de um congelador, assim quando a água congelar vai lacear o seu tênis em mais ou menos 24 horas.

O segundo modo também é simples e eficaz, mas não tanto quanto o primeiro, mas também é bastante indicado, basta você amassar o papel formando uma bola com ele e assim molhá-lo com água e álcool e colocá-lo dentro do tênis, assim com o tempo ele vai lacear. O terceiro modo é o menos indicado, mas também dá certo, basta você colocar um pouco de amaciante no calcanhar do seu tênis.