Como Juntar Partes de Jogos

Como Juntar Partes de JogosÀs vezes quando um jogo é baixado, por ele ser muito pesado, ele costuma ser dividido em mais de uma parte. Só que quando isso acontece, muitas pessoas não sabem como uni-los novamente. No entanto, juntar partes de jogos é um procedimento bem simples e rápido de ser executado. Muitos programas fazem esta junção automaticamente e você não precisa mais se preocupar se os seus jogos vierem separados.  A maioria desses jogos costumam ser extensões e jogos que são muito pesados, antes de baixar verifique se você precisará realizar este procedimento.

1. Baixe o programa HJ-Split. Este programa fará que você consiga juntas as partes dos seus jogos. Assim que você instalá-lo em sue computador, você já poderá realizar o procedimento de juntas às partes dos jogos.

2. Clique em “Join” para unir as partes dos jogos. Depois que você instalar e abrir o seu programa, clique em “Join” e depois em “Input file” e selecione a primeira parte do jogo. O restante será identificado pelo próprio programa e todas as partes que desejar se unirão. Agora em “Output file” e opte por onde o arquivo unificado será salvo e clique em “Start” e os arquivos que você selecionou serão salvos com êxito.

3. Juntar parte de jogos sem usar um programa. Existe um programa que vêm junto com o próprio Windows, chamado HjSplit e por um comando chamado “Type”, onde você colará o nome do arquivo e una as partes dos jogos e por fin, concluir a junção das partes dos jogos.

Juntar a parte dos jogos nunca foi tão fácil. Existem vários métodos para se fazer isso. Não se preocupe então se o seu jogo vier dividido em muitas partes, pois com esses programas seus problemas estarão resolvidos. Siga as nossas dicas e realize o processo para que a junção dos jogos seja feita e você possa jogá-lo normalmente.