como jogar Xbox no PC

como jogar Xbox no PCO Xbox é a nova onda do momneto. Esse Video-Game, produzida pela empresa norte-americana Microsoft Corporation, em colaboração com Intel e Nvidia, chegou e conquistou grade parte dos jogos, afinal, a qualidade dos jogos são realmente boas.  Não é surpreendente que você não possa jogar qualquer jogos de Xbox 360 em um computador, se assim fosse, nem você e nem ninguém iria comprar o vídeo-game, não é verdade?

No entanto, você pode conectar seu Xbox 360 a um PC, que permite usar a tela do laptop como um monitor. Isto pode vir a calhar quando você quer jogar o Xbox 360 em movimento, mas você não tem um aparelho de televisão com você ou se o espaço é limitado.

1. Compre e instale uma placa de captura de vídeo em seu laptop. Placas de captura de vídeo são projetadas para que os usuários possam capturar sinais de entrada, normalmente utilizados para conexões de TV em seus laptops, mas neste caso, você vai ligar as saídas seu Xbox 360, de vídeo, no seu computador.

2. Instale todos os drivers que vieram com a placa de captura de vídeo. Esses drivers devem ser baixados do site do fabricante e em um disco de instalação que veio com o cartão.

3. Ligue o seu Xbox 360 na placa de captura de vídeo, da mesma forma que você iria conectá-lo a uma TV ou monitor. Ligue o componente ou as fichas de HD no Xbox 360, em seguida, conecte às entradas para a placa de captura de vídeo.

4. Ligue o computador. Inicie o programa multimídia que veio com a sua placa de captura de vídeo – provavelmente o Windows Media Player ou o QuickTime.

5. Ligue o Xbox 360. Se estiver conectado corretamente, a produção do Xbox 360 de vídeo deve aparecer em seu laptop.