Como Jogar Second Life

Como Jogar Second LifeUm mundo alternativo para você ser tudo aquilo que sempre quis! Uma rede social onde você pode conversar por voz ou por texto com seus amigos, no ambiente do jogo. O Second Life é exatamente o que o seu nome quer dizer, uma segunda vida e nela você pode viver aventuras e fazer amizades de uma forma muito legal. Vamos aprender como jogar o Second Life, e entrar nesse mundo virtual.

1.Primeiro, vá para o site do Second Life (SL) , se cadastre, baixe e instale o jogo e faça o login. Seu primeiro login vai levá-lo para a ilha de orientação. Gaste um pouquinho do seu tempo para passar por todos os tutoriais e se familiarizar com o software. Ela irá ajudá-lo muito em sua experiência no Second Life. Você também terá de passar alguns testes antes que você possa continuar a Ilha de ajuda.

A ilha de ajuda é restrita aos recém-chegados colegas e mentores. Pegue todo o material gratuito que você pode encontrar e brinque com ele. Não hesite em conversar com os transeuntes ou pedir a ajuda de um mentor. Nunca se sabe, você poderia muito bem atender o seu companheiro de SL em primeiro lugar. Em qualquer caso, manter a mente aberta.

2. Deixe de ser um Newbie (novato)

Todo mundo começa a olhar mais ou menos o mesmo. Existem diferentes avatares femininos e masculinos para escolher quando se inscrever. Os avatares são boas apenas para o primeiro par de passos e são malvistos por residentes avançados.

Para misturar-se você deve demonstrar individualidade na formação de seu caráter individual. Comece editando sua aparência e esculpir o seu avatar até que você gosta do que vê.

Na loja, na Ilha de Ajuda, você vai encontrar uma roupa alternativa poucos, experimentá-los e também navegar na biblioteca pública, que faz parte do seu inventário, para mais roupas. Mais a frente eu vou lhe mostrar onde encontrar mais material gratuito, incluindo formas, peles, cabelos, sapatos e roupas.

3. Trabalhe no seu perfil!

O seu perfil dá a todos a impressão de que você é. É parte de seu caráter. Deixando-o vazio não faz de você misterioso, que faz você olhar como o novato que você é.

No SL, clique no botão direito do mouse sobre seu avatar e selecionar “Perfil”. Vá através das guias diferentes e preencher alguns detalhes sobre você. Para visualizar o perfil de outro avatar, basta clicar no botão direito do seu corpo ou nome da marca e selecione “Perfil”.

4. Trabalhar em suas habilidades!

A ilha de ajuda oferece tutoriais sobre construção e gerenciamento de inventário. Você encontrará uma caixa de areia, uma área onde você pode soltar itens de seu inventário ou começar a construir. Use-o para se familiarizar com as ferramentas que você tem, é grátis!

Para começar a construir, clique com o botão direito do mouse no chão e selecione “Criar”, a partir do menu. No menu que surgir, você pode selecionar o tipo de objeto que você gostaria de criar, em seguida, clique no chão novamente e o item vai aparecer. Agora vá em frente e jogar com ele.

5. Saiba o que está esperando por você!

Na Ilha da Ajuda você também vai encontrar um monte de cartazes. Alguns dão a informação na forma de notecards (anotações). Com o botão esquerdo do mouse, aceite a oferta de inventário (menu azul no canto superior direito da tela) e manter o notecard que está sendo dado a você.Tudo isso é informação valiosa que você não deve passar em cima. Meu conselho: leia, leia, leia!

6. Explore.

Qual é a primeira coisa que você gostaria de ver no Second Life? Um clube, um parque, pessoas, um shopping center? Seja o que for, agora você deve saber como encontrá-lo.

Utilização > Pesquisa botão na parte inferior do seu espectador, saltar para oClassificados>,> Eventos Lugares> guia e siga para descobrir o seu primeiro destino. > Showcase apresenta alguns dos melhores locais no SL.

Quando você acha que encontrou um destino interessante clique no > Teleport, botão para deixar Ilha da Ajuda. Alternativamente, você pode usar a saída em Ilha da Ajuda, que vai mandar você para um centro de boas-vindas no continente.

Explore. Visite os locais que você recebeu na Ilha de Ajuda ou encontrar outras aventuras. Andar, correr e voar, recolher impressões da terra e do povo, e não se preocupar muito com ainda parecendo um novato.

Lembre-se de manter um ponto de referência ( > Mundo> Criar Landmark aqui ) dos lugares que você pode querer verificar para fora novamente mais tarde.

7. Coletar material livre.

Depois de ver o que é possível, você pode querer pegar algumas roupas novas. Pesquisar o Classificados> para material “livre” no Shopping> categoria. Muitas lojas oferecem brindes por L $ 0 ou dollarbies em L $ 1. Por enquanto você não quer gastar qualquer Lindens, então vá com o L $ 0 coisas.

Muitas lojas têm ofertas especiais para iniciantes de 30 dias de idade ou menos. Esta é sua chance de colocar suas mãos em vestuário de alta qualidade e partes do corpo de forma gratuita. Portanto, esteja atento e aproveitar esta oportunidade.

Em > Grupos de pesquisa para cadeiras de sorte ou dumpster diving para encontrar grupos dedicados à partilha de lugares onde você pode pegar o material gratuitamente.

8. Colete Linden Dollars.

Procure por árvore do dinheiro” nos Classificados ou outro melhor guia Local”. Enquanto você tem 30 dias de idade ou mais jovens que você pode pegar Linden Dólares escondidos em árvores de dinheiro. Outros moradores deixá-los lá para novos jogadores.

9. Envolva-se.

Converse com as pessoas ao seu redor, fazer amigos, se você tiver mais algum tempo ver o calendário de eventos ( > Pesquisa> Eventos ) e visitar uma festa, participar de grupos e tentar ter um bom tempo. Conhecer pessoas e fazer ligações ou amigos é a melhor parte do SL. Você nunca sabe onde esses encontros podem levá-lo. No final, você pode abrir um negócio SL.

10. Consiga um emprego.

A menos que você encontrou alguém que lhe ofereceu um emprego, sua missão começa com a busca novamente. Procurar todos os trabalhos disponíveis no Emprego> categoria de Classificados> seção e resposta para aqueles que soam interessantes. Lembre-se de assinalar a “Incluir conteúdo adulto” caixa se você está pronto para explorar tudo o que há para oferecer.

E é isso, bem-vindo ao Second Life!