Como Jogar Baralho Cigano

Como Jogar Baralho CiganoAlgumas pessoas não conhecem, e outras apenas ouviram falar do trabalho feito com baralho cigano. Além de superprático, é totalmente fácil de ser aprendido, contém muita energia e atrai calmaria após o conhecimento. Alguns, só pelo título, já julgam errado, como feitiçaria, coisas malignas e amedrontantes.  Mas, quem tem bom senso e inteligência, compreende de outra maneira. Embarque nesse conhecimento e se aprofunde mais, vale à pena agregar entendimento em assuntos sobrenaturais. Exclua a ignorância do seu dicionário e aprenda como se joga baralho cigano.

A leitura de cartas, ou cartomancia, é uma das tradições mais conhecidas dos povos ciganos, e muitas pessoas recorrem a eles para saber o futuro pelas cartas. A tradição cigana diz que o baralho cigano só deve ser lido por mulheres, pois elas possuem em seu interior a energia da lua, o que lhes dá  a luz da vidência, o dom de sentir, pressentir e interpretar. As ciganas costumam usar um baralho comum e associam os símbolos dos naipes aos da sua simbologia, mas você pode comprar um baralho especial já com os símbolos ciganos,

1. Consagre o seu baralho. Antes de utilizar as cartas do baralho, é necessário que você tome algumas medidas para consagrar o seu baralho. Sem isso, elee não irá passar de cartas para um jogo leigo. Acumule suas cartas sobre um copo cheio d’água com sal. Tire toda a carga negativoa das cartas fazendo uma oração de sua preferência.

2. Proteja o seu baralho. Assim que você consagrar e limpar o seu baralho, embrulhe-o em um pano qualquer – de preferência, vermelho. Guarde o pano junto com o baralho em um lugar bem distante de ser avistado ou alcançado de outras pessoas.

3. Tenha um preparo de leitura com as cartas. Para iniciar a leitura, faça uma oração para alguma divindade específica. De acordo com as cartas, mesmo se você não tiver crença, ore pela Santa Sarah. Esteja concentrado no seu intuito de limpeza espiritual e mantenha a mente ausente das energias que contém muita negatividade. Beba uma água e sempre lave suas mãos, porque isso simboliza a pureza e a paz interior. Amplie um pano cobrindo a mesa e localize as cartas ali. Quanto ao pano, põe um cunhal, com a ponta voltada para o consulente. Acenda um incenso que você mais goste. Decore sua mesa caso você ache que ela precise de uma harmonia com o momento de leitura.