Como Induzir O Parto De Forma Natural

Como Induzir O Parto De Forma NaturalQuando está em seu nono mês, as maiorias das futuras mães já estão esperando ansiosamente o dia do parto. A verdade é que o novo bebê virá quando ele estiver pronto e ponto final. Mas o seu trabalho como mãe é incentivá-la um pouco, por isso, se você está em sua 40 ª semana de gravidez, você pode querer experimentar essas ideias para incentivar seu bebê a vir ao mundo um pouco mais rápido.

1. Tente acupuntura. Na Ásia, a acupuntura foi durante muito tempo uma maneira popular de trazer as mães para o trabalho de parto, e sua eficácia está sendo estudada nos EUA, em uma universidade na Carolina do Norte.  Das mulheres que estavam entre 39 e 41 semanas de gravidez, 70% daquelas que receberam apenas três sessões de acupuntura entrou em trabalho por conta própria em comparação com 50% daqueles que não receberam tratamento.

2. Ter relações sexuais. Sexo libera hormônios com substâncias que são semelhantes aos medicamentos usados ​​para induzir o parto. O homem deve ejacular dentro da vagina, o sêmen é o que contém prostaglandinas, as substâncias semelhantes a hormônios. As prostaglandinas ajudam a amadurecer o colo do útero (suavizar) e incentivando-o a se abrir. Outro pensamento sugere que ter um orgasmo tem um papel importante, porque durante o orgasmo o hormônio oxitocina é liberado. Este hormônio também é responsável por desencadear as contrações.

3. Tente estimular os mamilos. A estimulação do mamilo também produz oxitocina, o hormônio que ajuda as contrações. Tente estimulando seus mamilos, um de cada vez com os dedos a forma como um bebê faria quando chupar. Massageá-los por cerca de cinco minutos e, em seguida, esperar 15 minutos ou mais para ver se as contrações começam. Se não, tente novamente. Outra opção, se você ainda estiver amamentando uma criança, que ele ou ela mame para ver se traz resultados. Se as contrações começarem, pare a estimulação.

4. Faça uma caminhada. Se o seu corpo está pronto para dar à luz, a caminhada pode ajudar a induzir o parto ou estimular contrações mais fortes e regulares. Andar a pé usa a força da gravidade para puxar o bebê para baixo e colocar uma leve pressão sobre o colo do útero, o que estimula a dilatação. Caminhar também ajuda a mover o bebê na posição correta para o nascimento. A equipe de enfermagem na maternidade provavelmente vai encorajá-la a caminhar muito para ajudar o progresso do trabalho de parto.

5. Receba uma massagem. A massagem é ótima para relaxar, e para uma mulher à espera de dar à luz, um corpo relaxado e a respiração profunda e diafragma aberto que vêm com ele pode criar um sentimento de segurança e definir o cenário para o trabalho de parto começar naturalmente.