Como Imprimir Etiquetas Pimaco

Como Imprimir Etiquetas PimacoSe você ama as possibilidades de criar etiquetas ou precisa para o seu trabalho ou sua empresa, mas não sabe como fazer, este artigo pode te ajudar. A Pimaco, que lidera o mercado de etiquetas de plástico e de papel, disponibiliza no seu site todo o passo a passo necessário para chegar à etapa da impressão das suas etiquetas.

Quando você cria etiquetas para imprimir, você pode fazer em programas de criação de texto ou de planilha, como Microsoft Word e Excel, porém, a grande maioria das pessoas ainda tem dificuldade na hora da impressão. O grande problema é encaixar o conteúdo de cada etiqueta dentro do espaço reservado para o mesmo. Pensando neste dilema, a Pimaco criou e disponibilizou no seu site um software específico para que você possa criar e imprimir as suas etiquetas no espaço certo, pois nas configurações, você pode escolher qual tipo de etiqueta tem. Assim, não tem como o software errar o tamanho e o espaçamento do conteúdo.

Após fazer download e instalar o programa da Pimaco, você irá selecionar o formato da sua cartela de etiquetas pela numeração. Quando o programa abrir a página com as etiquetas, insira o conteúdo de cada etiqueta, caso seja diferente, ou copie e cole, caso seja replicado. Agora é só mandar imprimir. Não se esqueça de verificar como a sua impressora recebe a folha, para não imprimir do lado errado. A maioria das impressoras recebe a folha com a face a ser impressa virada para baixo, fazendo a inversão dentro da máquina e expelindo o papel com a face impressa virada para cima. Verifique também se a sua impressora imprime a jato de tinta ou a laser. Caso imprima a jato, apenas etiquetas de papel serão impressas.

Retire sua cartela de etiquetas da impressora e aplique onde quiser.