Como Ignorar Um Ex-Namorado Cafajeste

Como Ignorar Um Ex Namorado CafajesteVocê sai da vida daquele namorado salafrário, mas ele simplesmente se recusar à sair da sua vida. Fica ligando o tempo todo, mandando mensagens, procurando você dia e noite até você acabar cedendo e aceitando ele de volta. E, mesmo ele sendo o que é, no fundo você acaba se sentindo atraída. Mas sabe que não há possibilidades de restaurar o relacionamento, justamente porque ele não tem caráter e é totalmente um rapaz sem escrúpulos. Ainda fazia tipo de coitado para ter credibilidade com você, quando na realidade estava pintando e bordando na sua ausência. E depois de um tempo – depois de todo sofrimento – você aprendeu a suportar muita coisa, e adquiriu experiência com tudo isso. No entanto, ainda se encontra despreparada para desdenhá-lo e ignorá-lo completamente. Afinal, ele cometeu centenas de atitudes inadequadas com você, mas você ainda se encontra perdia pelo fato de continuar atraída por ele. E este tutorial lhe dará dicas de como de comportar diante desta situação crítica e lhe fornecerá ajuda de como desprezar totalmente a cada tentativa de proximidade deste ex-namorado sem vergonha que cruzou pela sua vida.

1. Mantenha distância dele. Quanto mais longe você estiver, mais sossego e tranquilidade você irá obter. É bom que você fica ausente de notícias, evita stress e sequer acompanha a vida dele de perto. Não importa a quilometragem da distância, desde que esteja bem longe dele e longe de qualquer tentação sedutora ou qualquer desvio de moral seu. Você não precisa mais ter que passar pelo o que passou e, se deseja viver em paz, a forma mais adequada é manter-se distante deste rapaz que não trouxe benefícios para a sua vida.

2. Exclua ele de todas as suas redes sociais. Você não precisa acompanhar a vida dele, nem saber como ele está e com quem está. Deixe de segui-lo e elimine todos estes detalhes de sua vida e delete tudo que convém à ele. Afinal, tudo que o convém irá lhe fazer lembrar. E se lhe fazer lembrar, irá despertar a imensa vontade de tê-lo novamente. E tê-lo novamente, não está à favor de seus planos, não é? Portanto, tire ele de suas redes sociais e seja feliz.