Como Gravar Músicas no Pen Drive

Com as novas tecnologias de gravação em vários dispositivos móveis, algumas pessoas ficam em dúvida como gravar arquivos em determinados aparelhos. E um deles é o próprio pen drive, que funciona apenas como um armazenador de arquivos. E por causa disso, ele causa a dúvida se músicas podem ser gravadas na sua pasta. Mas, fique tranquilo, pois isso é perfeitamente possível e é tão simples como gravar as músicas que estão no mp3 ou em qualquer outro dispositivo com funções para música. Leia o nosso artigo e aprenda a gravar músicas no pen drive.

1. Baixe a sua música. Para que a música seja gravada no seu pen drive, é necessário que você faça o download da música para o seu computador, para posteriormente colocá-la no pen drive.

2. Assim que baixá-la, coloque em uma pasta de fácil acesso. Quando você terminar de baixar a sua música, coloque-a em uma pasta que o acesso será bem mais simples. Isso serve para quando você for passar a música para o pen drive, você ache a música com muita mais facilidade.

3. Insira o pen drive no seu computador. Agora que a música já está salva no seu computador, insira o pen drive na unidade USB no seu computador e espere que a janela dele se abra para você clicar em “Abrir pastas para salvar arquivos”. O vá em “Meu Computador” e abra a pasta do pen  drive por lá mesmo,

4. Copie e cole. Agora que a pasta do pen drive já está aberta, vá até a pasta onde você salvou a sua música, clique com o botão direito sobre ela e depois aperte em “Copiar”. Depois, vá até a pasta do pen drive, que já estará aberta e clique novamente com o botão direito, mas dessa vez selecione a opção “Colar”. Agora é só esperar que a música seja transferida para o seu pen drive.

Gravar as músicas no pen drive é muito mais simples do que parece. Não há segredo para fazer este tipo de gravação e não demora nem cinco minutos para que isso seja concluído. Agora se você quer gravar músicas no seu pen drive, faça isso ainda mais rapidamente com a ajuda do nosso artigo.