Como Gelar Cerveja em 3 minutos

Como Gelar Cerveja em 3 minutosNada melhor do que tomar uma cerveja bem gelada, não concorda? Mas, e se você tiver com muita pressa, o jogo do seu time já está começando e sua cerveja está quente e você necessita que ela fique gelada em rápidos minutos? E se sua festa estiver pra começar e as cervejas não estão no ponto ideal? Não se preocupe que aqui você saberá como gelar rapidamente este líquido que faz tanto sucesso entre a população brasileira e mundial.

Existem vários métodos para se gelar as cervejas de maneiras bem rápida, mas esse é o mais barato e simples. Você irá precisar ter apenas gelo, álcool líquido, sal e um recipiente, de preferência um isopor ou propriamente um cooler, onde serão colocadas as latinhas.

Primeiramente faça uma camada de gelo no recipiente e coloque uma camada de latinhas, depois cubra com gelo e assim sucessivamente. Deixando sempre um espaço para que o gelo possa se acumular, fazendo com que se crie uma temperatura mais baixa.

Após fazer estas camadas entre gelo e latinhas, adicione um copinho de sal. Aqueles copinhos de plástico, sabe? Então, espalhe esse sal pelo gelo e pelas latinhas. Talvez as latinhas fiquem com um pouco do gosto do sal, mas, quem gosta mesmo de cerveja gelada não irá se importar com isso. Depois de espalhar o sal pelas latinhas, coloque álcool, um, dois, três litros. Quanto você achar que for necessário.

Dê uma misturada e tampe o local que você colocou as latinhas. Isso fará que o gelo derreta muito mais rápido e a cerveja fique gelada em questão de minutos. Depois disso é só beber e se divertir.

Não foi passada a quantidade exata de cada item, pois, irá variar. Tudo dependerá da quantidade de cerveja que será colocada no seu recipiente. Mas, se por um acaso não der certo, foi algum erro na mistura do sal e do álcool. Adicione sempre mais álcool, pois ele que fará o efeito com o sal. Também tome cuidado para que a cerveja não congele, pois essa mistura é muito forte e a cerveja pode congelar rapidamente.

Esta forma é a mais conhecida e a mais comprovada entre os beberrões de plantão. Mas, tome cuidado ao manusear esta fórmula, principalmente, em um churrasco. As pessoas começam a beber e ficar bastante alegres, podendo ocasionar sérios danos. Portanto, veja bem onde irá deixar este isopor cheio de álcool.