Como Ganhar na Mega-Sena

Como Ganhar na Mega SenaO sonho de todo brasileiro. O desejo de dez em cada dez pessoas e isso não precisa nem ser comprovado, porque é um fato consumado. Quem nunca jogou pelo menos uma vez na Mega-Sena para tentar a sorte de se tornar o mais novo milionário do país e de maneira muito mais fácil? É claro que a chance de ganhar na Mega-Sena é uma em um bilhão, mas não custa nada sonhar. Não existe fórmula certa para ganhar, jogo é jogo e não existe conta que seja possível para saber os seis números sorteados.

1. Sempre jogue a mesma seqüência de número. Isso sim que deve ser prezado no jogo da Mega-Sena. Mantenha o seu jogo sempre, independente de estar dando certo ou não. Pense que uma hora o jogo vai ter que dar, não é? Ficar mudando o jogo não é sinônimo de estar perto do resultado, mudar de jogo pode te afastar mais ainda do prêmio.

2. Não acredite em mágicas, contas e combinações. Quando aparecem aqueles matemáticos fazendo contas mirabolantes para que todos saibam o resultado da Mega-Sena da até vontade de rir. Jogo é sorte. Como eles podem saber quais números vão dar? Se eles soubessem mesmo, todos mais ricos que o Eike Batista de tanto ganhar na Mega Sena.

3. Faça bolões com pessoas próximas. Quando você for fazer um jogo da Mega-Sena, evite ficar jogando sozinho, pois a probabilidade de você acertar o resultado é muito pequena. Mas, se você começar a fazer bolão com várias pessoas a sua chance de ganhar só irá aumentar.

4. Prefira fazer vários jogos a um apostando tudo. Se você for fazer um jogo de 20 reais, por exemplo, separe-o em vários jogos de valor menor. A chance será maior, pois são bem mais jogos e com diferentes probabilidades de resultados.

Não existe uma formula certa para se ganhar na Mega-Sena, mas algumas dicas estão aí e quem sabe você não pode ser o próximo vencedor? Fico imaginando o quão fantástico deve ser ganhar na Mega-Sena e poder sair extravasando com vários milhões garantidos na sua conta bancária.