Como ganhar dinheiro vendendo sacolé

Como ganhar dinheiro vendendo sacoléO verão está ai e junto com ele o calor.E nada como aumentar a renda e ganhar uma grana extra. Fáceis de fazer, o sacolé é algo refrescante e que todo mundo gosta.Saiba como é possível ganhar dinheiro vendendo sacolé.

1.Mantenha sempre a higiene.

Mantenha a higiene na hora de fazer o sacolé, tendo cuidado com os cabelos e com a limpeza das mãos.

2.Tenha uma boa geladeira.

O ideal é que você tenha uma boa geladeira ou freezer para guardar os sacolés.Na hora de vendê-lo as pessoas só irão querer compra-lo se o mesmo estiver duro.

3.Escolha os sabores.

Pra iniciar as suas vendas não escolha sabores muitos diferenciados.Assim você conseguirá saber mais ou menos o gosto de seus clientes, e saberá quais sabores você deverá fazer em maior quantidade.

4.Faça de fruta e ao leite.

Nem todo mundo gosta de sacolé só com o suco da fruta e nem todos gostam só de ao leite.Faça sempre dos dois tipos.

5.Faça sempre o da própria fruta.

A qualidade do sacolé é essencial, faça-o sempre da própria fruta e nunca de sucos em pó.A naturalidade da fruta e a qualidade devem estar presentes no seu produto.

6.Faça bem forte.

Antes de fazer um sacolé você tem que primeiro fazer o suco da fruta, não o faça muito ralo e nem muito doce, ele tem que ser forte para permanecer a qualidade.Naqueles que tiverem leite, não faça nada ralo, não esqueça que as pessoas devem saborear o gosto da fruta e não de gelo.

7.Faça tamanhos diferentes.

E legal fazer tamanhos diferentes para ter variedades de preço.Cuidado na hora de deixar ele no congelador, alguns costumam estourar.Não coloque por um preço muito caro, mas cuidado pra não ser de um valor que te leve ao prejuízo.

Ganhe dinheiro nesse verão, e aumente a sua renda de forma fácil e barata.