Como Furar a Orelha em Casa

Como Furar a Orelha em CasaSe você é corajoso(a) pode optar por furar a orelha em casa sozinho ou com a ajuda de um amigo. Assim não precisa ir até a farmácia e pagar por isso. Apesar de não parecer, é bastante comum as pessoas furar a orelha em casa e até mesmo colocar alargadores em suas próprias casas na companhia de amigos.

Para facilitar essa tarefa, esse artigo traz as instruções para você furar sua orelha sozinho. Não esqueça de esterilizar bem os materiais para evitar infecções. É muito importante também que você ou seu amigo(a) que irá ajudar tem bastante firmeza nas mãos, onde precisamos ter inicialmente uma agulha continua, ou seja, que possamos atravessar a orelha, e um brinco de ponta, aqueles feitos para furar orelhas.

1. Coloque uma maçã ou um cubo de gelo atrás da orelha para  servir de apoio, então colocamos a agulha e forçamos até chegar a ponta do outro lado. Esse momento é muito simples, pois não requer muita força, somente a ponta da agulha irá passar.

2. Retire a maçã ou o cubo de gelo, segure  a agulha  já na orelha, como uma seringa, e então force uma vez até rasgar algumas peles, dai é preciso dar uma pausa de força.

3. Ajeite a agulha e então dê o último impulso para, finalmente, furar.

4. Pegue o brinco e coloque rente à agulha, conforme tiramos a agulha por trás da orelha, colocamos o brinco pela frente, assim passando o mesmo, lembrando que esse é um processo quase que indolor, ou seja, caso doa, então algo está sendo feito de errado.

Boa sorte!